Filtro por exercício
2021 2022 2023 2024
Filtro por competência
JANEIRO - 1ª FOLHA COMPLEMENTAR JANEIRO - 1ª ADIANTAMENTO DE DÉCIMO JANEIRO - FOLHA NORMAL FEVEREIRO - FOLHA NORMAL FEVEREIRO - 1ª ADIANTAMENTO DE DÉCIMO FEVEREIRO - 1ª FOLHA COMPLEMENTAR FEVEREIRO - 2ª FOLHA COMPLEMENTAR MARÇO - FOLHA NORMAL MARÇO - 1ª ADIANTAMENTO DE DÉCIMO MARÇO - 1ª FOLHA COMPLEMENTAR ABRIL - 1ª FOLHA COMPLEMENTAR ABRIL - 1ª ADIANTAMENTO DE DÉCIMO ABRIL - FOLHA NORMAL MAIO - FOLHA NORMAL MAIO - 1ª FOLHA COMPLEMENTAR MAIO - 1ª ADIANTAMENTO DE DÉCIMO JUNHO - FOLHA NORMAL JUNHO - 1ª FOLHA COMPLEMENTAR JULHO - FOLHA NORMAL JULHO - 1ª FOLHA COMPLEMENTAR AGOSTO - FOLHA NORMAL AGOSTO - 1ª FOLHA COMPLEMENTAR SETEMBRO - FOLHA NORMAL SETEMBRO - 1ª FOLHA COMPLEMENTAR OUTUBRO - FOLHA NORMAL
Filtro por setor
Selecione um setor
0201.0201001 - ADMINSTRACAO 0201.0201001 - ADMINSTRACAO 0201.0201002 - ADMINISTRAÇÃO CONTRATOS 0301.0301001 - ASSIST SOCIAL E CIDADANIA 0301.0301001 - ASSIST SOCIAL E CIDADANIA 0301.0301007 - CADASTRO UNICO IGDBF CONTRATOS 0301.0301008 - ASS SOCIAL CONTRATOS 0301.0301014 - CENTRO DE ARTESANATO URUOQUENSE 0301.0301015 - CRAS ANA GARCEZ 0301.0301016 - CRAS EGUIMAR CONRADO 0301.0301018 - CADASTRO UNICO IGDBF 0301.0301021 - CRIANCA FELIZ CONTRATOS 0301.0301023 - PSB RECURSO FEDERAL 0401.0401002 - SECRETARIA DE SAUDE 0401.0401002 - SECRETARIA DE SAUDE 0401.0401003 - ACOES BASICAS DE SAUDE 0401.0401003 - ACOES BASICAS DE SAUDE 0401.0401003 - ACOES BASICAS DE SAUDE 0401.0401004 - UNIDADE MISTA DE SAUDE 0401.0401004 - UNIDADE MISTA DE SAUDE 0401.0401004 - UNIDADE MISTA DE SAUDE 0401.0401005 - SEC DE SAÚDE CONTRATOS 0401.0401006 - AÇÕES BASICAS CONTRATOS 0401.0401006 - AÇÕES BASICAS CONTRATOS 0401.0401007 - UNIDADE MISTA CONTRATOS 0401.0401007 - UNIDADE MISTA CONTRATOS 0401.0401010 - ASSIST FARMACEUTICA 0401.0401012 - CENTRO DE FISIOTERAPIA 0401.0401014 - AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE 0401.0401015 - AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE CONTRATOS 0401.0401016 - VIGILANCIA SANITARIA 0401.0401017 - VIGILANCIA EPIDEMIOLOGICA 0901.0901001 - SECRETARIA DE AGRICULTURA 0901.0901001 - SECRETARIA DE AGRICULTURA 0901.0901004 - AGRICULTURA CONTRATOS 1401.1401001 - BIBLIOTECA MUNICIPAL 1401.1401003 - SEC DA CULTURA CONTRATOS 1401.1401005 - SEC MUN CULTURA ESPORTE JUV E TURISMO 1401.1401005 - SEC MUN CULTURA ESPORTE JUV E TURISMO 1501.1501001 - INFRAESTRUTURA OBRAS E URBAN 1801.1801001 - Relacoes Institucionais 1801.1801001 - Relacoes Institucionais 2101.2101004 - ASSESSORIA ESPECIAL DO PREFEITO 2101.2101004 - ASSESSORIA ESPECIAL DO PREFEITO 2201.2201001 - ASSESSORIA ESPECIAL LEGISLATIVA 2301.2301001 - PROCURADORIA GERAL DO MUNICIPIO 2401.2401001 - CONTROLADORIA GERAL DO MUNICIPIO 2501.2501001 - EDUCAÇÃO 70 FUND CONTRATOS 2501.2501002 - EDUCAÇÃO 70 INFAN CONTRATOS 2501.2501003 - EDUCAÇÃO INFANTIL 70 2501.2501003 - EDUCAÇÃO INFANTIL 70 2501.2501004 - EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL 70 2501.2501004 - EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL 70 2701.2701001 - SECRETARIA DA EDUCAÇÃO 2701.2701001 - SECRETARIA DA EDUCAÇÃO
Filtro por cargo
Selecione um cargo
590 - ACESSOR EXECUTIVO 13 - AGENTE ADMINISTRATIVO 414 - AGENTE ADMINISTRATIVO 134 - AGENTE COMUNITARIO DA EDUCAÇÃO 691 - AGENTE DE CONTRATAÇÃO 67 - AGENTE DE ENDEMIAS 68 - AGENTE DE SAUDE 111 - AGENTE FISCAL 32 - AGENTE PEDAGOGICOFUND 65 - ASS SOCIAL 693 - ASSESSOR DE PLANEJAMENTO E GESTÃO PÚBLICA 209 - ASSESSOR ESPECIAL DO PREFEITO 188 - ASSESSOR ESPECIAL LEGISLATIVO 189 - ASSESSOR EXECUTIVO 269 - ASSESSOR JURIDICO 690 - ASSESSOR TECNICO EM PROJETOS ESPECIAIS DE ENGENHARIA 290 - ASSESSORA NA ASS. NA POLÍTICA 224 - ASSESSORA NA ASSESSORIA EXEC 273 - ASSESSORIA DE CONTROLE SOCIAL 27 - ATENDENTE DE CONSULTORIO DENTA 171 - AUX DE PROFESSOR 8 - AUX PROFESSORFUND 473 - AUX PROFESSORINF 72 - AUX PROFESSORINF 26 - AUXILIAR DE ENFERMAGEM 10 - AUXILIAR SERVICOS GERAIS 411 - AUXILIAR SERVICOS GERAIS 303 - BIOMEDICO 295 - CHEF. DE PROD. DE IMAGEM E AUD 298 - CHEF. GESTÃO, LICNC. FISCALIZA 198 - CHEFE ADM DE PESSOAS E PROCES 260 - CHEFE DA FAZENDA PUBLICA 214 - CHEFE DA IMPRESA OFICIAL 252 - CHEFE DE ACOMP, AVALIAÇÃO E GE 277 - CHEFE DE ATENCAO BASICA 196 - CHEFE DE DESENVOLVIMENTO RURAL 276 - CHEFE DE GEREN E PLANEJAMENTO 255 - CHEFE DE GESTÃO ADM E PATRIMON 266 - CHEFE DE MIDIAS DIGITAIS 253 - CHEFE DE OBRAS PÚBLICAS E URBA 231 - CHEFE DE ORIENT P EXEC DE PR 259 - CHEFE DE PLANEJAMENTO E GESTAO 694 - CHEFE DE PLANEJAMENTO MUNICIPAL DA GESTÃO PÚBLICA 220 - CHEFE DE RECURSOS HUMANOS 223 - CHEFE DE VIGILANCIA A SAÚDE 292 - chefe na chefia da gestão do c 228 - CHEFE NA CHEFIA DE MEIO AMBIEN 628 - CHEFE NA CHEFIA DE SERVIÇOS PÚ 283 - CHEFE NA CHEFIA DO SUAS, PROT 205 - CHEFE NA EXECUÇÃO DE PROJETO D 249 - CHEFIA DE DESEN SOCIAL, TRABAL 274 - CHEFIA DE GESTAO ESTRATEGICA E 197 - CHEFIA DE RECURSOS HIDRICOS E 69 - CIRURGIAO DENTISTA 24 - CONSELHEIROA TUTELAR 107 - CONTROLADOR INTERNO 30 - COORDENADOR ESCOLARFUND 74 - COORDENADOR ESCOLARINF 240 - DIGITADORA 287 - DIR DE ORIENTAÇÃO E SUPERVISÃO 204 - DIRET DE AVALIAÇÃO DE DESEMP 135 - DIRETOR DA JUNTA DE SERVIÇO MI 232 - DIRETOR DA OFICINA MUNICIPAL 282 - DIRETOR DA UNI MISTA DE SAÚDE 265 - DIRETOR DE ADMINISTRACAO E SER 193 - DIRETOR DE ALMOXARIFADO CENTRA 203 - DIRETOR DE COMPRAS PUBLICAS 264 - DIRETOR DE CONTABILIDADE 225 - DIRETOR DE CONTROLE AVAL REGUL 206 - DIRETOR DE DESENVOLVIMENTO SOC 194 - DIRETOR DE EMISSÃO DE DOCUMENT 215 - DIRETOR DE FOLHA DE PAGAMENTO 284 - DIRETOR DE HABITAÇÃO 211 - DIRETOR DE ILUMINAÇÃO E LIMPEZ 221 - DIRETOR DE NUCLEO DE TRANSPORT 261 - DIRETOR DE PATRIMONIO 234 - DIRETOR DE PROTOCOLO GERAL 258 - DIRETOR DE TECNOLOGIA DA INFOR 236 - DIRETOR DO NÚCLEO DE PROG DE 142 - DIRETOR DO NUCLEO DE PROG DE A 689 - DIRETOR ESCOLAR 296 - DIRETOR NA DIRETORIA LICEN.FIS 293 - DIRETOR(a) DE RECURSOS HUMANOS 222 - DIRETORA DA UNIDADE BASICA D 230 - DIRETORA DA UNIDADE BASICA DE 263 - DIRETORA DE ARQUIVO GERAL 267 - DIRETORA DE TESOURARIA 244 - DIRETORA DE VIGILANCIA SAN, AM 202 - DIRETORA DO CRAS ANA GARCEZ RO 151 - DIRETORA DO NUC DE FORMACOE 121 - DIRETORA DO NUCLEO DE ALMOXA 133 - DIRETORA DO NUCLEO FISCAL DE 31 - DIRETORA ESCOLAR 237 - DIRETORIA DA BIBLIOTECA PÚBLIC 272 - DIRETORIA DA CENTRAL DE ASSIST 271 - DIRETORIA DE SUPRIMENTO ESCOLA 36 - ENFERMEIRA 40H 55 - ENFERMEIRO 241 - ENTREVISTADORA 70 - FARM BIOQUIMICA 270 - FISIOTERAPEUTA 20H 180 - FISIOTERAPEUTA AB 184 - FISIOTERAPEUTA AB 175 - GERENTE OPERAC EM GEST DA AB 157 - MEDICO AUDITOR 9 - MEDICOA 692 - MEMBRO DA EQUIPE DE APOIO 63 - MOTORISTA 61 - NUTRICIONISTA 178 - NUTRICIONISTA AB 167 - OFFICE BOY 243 - ORIENTADORA SOCIAL 161 - OUVIDORA MUNICIPAL 250 - PEDAGOGOA 20 - PREFEITO MUNICIPAL 125 - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO 168 - PROF POLIVALENTE 695 - PROFESSOR (A) DE MÚSICA 174 - PROFESSOR DE GEOGRAFIA 166 - PROFESSOR DE HISTORIA 169 - PROFESSOR POLIVALENTE 38 - PROFESSORA 42 - PROFESSORA DE CIENCIAS 44 - PROFESSORA DE INGLES 79 - PROFESSORA EDUC ESPECIAL 5 - PROFESSORA FUNDAMENTAL 41 - PROFESSORADE EDFISICA 46 - PROFESSORADE GEOGRAFIA 39 - PROFESSORADE MATEMATICA 43 - PROFESSORADE PORTUGUES 37 - PROFESSORAEDUCINFANTIL 438 - PROFESSORAEDUCINFANTIL 406 - PROFESSORAFUNDAMENTAL 64 - PSICOLOGO A 181 - PSICOLOGO AB 219 - SECRETARIA DA GESTAO PUBLICA 25 - SECRETARIA DE ASS SOCIAL 226 - SECRETARIA MUNIC DA OUVCOMUN 94 - SECRETARIO (A) DA SAUDE 245 - SECRETÁRIO ADJUNTO 173 - SECRETARIO DA CULTURA 49 - SECRETARIO DE OBRAS 29 - SECRETARIO ESCOLARFUND 87 - SECRETÁRIOA DA EDUCAÇÃO 278 - SECRETARIOA DA GESTAO PUBLICA 98 - SECRETÁRIOA DE AGRICULTURA E 35 - SUBSECRETARIO 246 - SUPERVISORA 34 - TEC EM ENFERMAGEM 140 - TECNICOA AGRICOLA 257 - TESOUREIRO 136 - VETERINARIOA 21 - VICE PREFEITO 57 - VIGILANTE 247 - VISITADORA 176 - ZOOTECNISTA
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AGENTE POLITICO APOSENTADO COMISSIONADO EFETIVO ELETIVO EXSERVIDOR INATIVO INDEFINIDO OUTRAS PENSIONISTA TEMPORARIO TEMPORARIOS II