Apresentação
Missão
Atuar como órgão ético na comunicação com a sociedade, visando a transparência institucional e garantia da participação cidadã, bem como, propor melhorias contínuas dos serviços públicos.
Visão
Atuar como um órgão de alta confiabilidade e tornar-se uma referência aos demais órgãos e munícipes. Ser um canal de publicidade, garantindo a transparência dos serviços públicos.
Valores
Agilidade;
Eficiência;
Publicidade ao cidadão;
Respeito;
Transparência.
Atribuições da Secretaria
Criar uma linguagem uniforme e consistente na comunicação institucional do Poder Executivo;
Proceder à oitiva da comunidade, anotando suas reclamações, sugestões e pedidos, tomando as providências cabíveis quanto ao encaminhamento dessas anotações;
Promover a divulgação, transparência e publicidade das políticas, decisões e ações da Administração Direta do Município para facilitar o exercício do controle social pela população do Município de Uruoca;
Promover e executar os serviços de Ouvidoria do Município, através do recebimento das demandas da população, encaminhamento aos órgãos e entidades responsáveis e monitoramento das soluções;