Filtro por exercício
2021 2022 2023 2024
Filtro por competência
JANEIRO - 1ª FOLHA NORMAL JANEIRO - 1ª ADIANTAMENTO DE DÉCIMO FEVEREIRO - 1ª FOLHA NORMAL FEVEREIRO - 1ª ADIANTAMENTO DE DÉCIMO MARÇO - 1ª FOLHA NORMAL MARÇO - 1ª ADIANTAMENTO DE DÉCIMO ABRIL - 1ª FOLHA NORMAL ABRIL - 1ª ADIANTAMENTO DE DÉCIMO MAIO - 1ª FOLHA NORMAL MAIO - 1ª ADIANTAMENTO DE DÉCIMO JUNHO - 1ª FOLHA NORMAL JUNHO - 1ª ADIANTAMENTO DE DÉCIMO JULHO - 1ª FOLHA NORMAL JULHO - 1ª ADIANTAMENTO DE DÉCIMO AGOSTO - 1ª FOLHA NORMAL AGOSTO - 1ª ADIANTAMENTO DE DÉCIMO SETEMBRO - 1ª ADIANTAMENTO DE DÉCIMO SETEMBRO - 1ª FOLHA NORMAL OUTUBRO - 1ª FOLHA COMPLEMENTAR OUTUBRO - 1ª FOLHA NORMAL OUTUBRO - 1ª ADIANTAMENTO DE DÉCIMO NOVEMBRO - FOLHA NORMAL NOVEMBRO - 1ª ADIANTAMENTO DE DÉCIMO DEZEMBRO - FOLHA NORMAL
Filtro por setor
Selecione um setor
0201.0201001 - ADMINSTRACAO 0201.0201001 - ADMINSTRACAO 0201.0201002 - ADMINISTRAÇÃO - CONTRATOS 0301.0301001 - ASSIST SOCIAL E CIDADANIA 0301.0301001 - ASSIST SOCIAL E CIDADANIA 0301.0301005 - CONSELHO TUTELAR 0301.0301007 - CADASTRO UNICO IGDBF - CONTRATOS 0301.0301008 - ASS. SOCIAL - CONTRATOS 0301.0301014 - CENTRO DE ARTESANATO URUOQUENSE 0301.0301015 - CRAS ANA GARCEZ 0301.0301015 - CRAS ANA GARCEZ 0301.0301016 - CRAS EGUIMAR CONRADO 0301.0301018 - CADASTRO UNICO IGDBF 0301.0301018 - CADASTRO UNICO IGDBF 0301.0301021 - CRIANCA FELIZ - CONTRATOS 0301.0301023 - PSB RECURSO FEDERAL 0401.0401001 - VIGILANCIA EM SAUDE 0401.0401002 - SECRETARIA DE SAUDE 0401.0401002 - SECRETARIA DE SAUDE 0401.0401003 - ACOES BASICAS DE SAUDE 0401.0401003 - ACOES BASICAS DE SAUDE 0401.0401004 - UNIDADE MISTA DE SAUDE 0401.0401004 - UNIDADE MISTA DE SAUDE 0401.0401005 - SEC. DE SAÚDE - CONTRATOS 0401.0401006 - AÇÕES BASICAS - CONTRATOS 0401.0401007 - UNIDADE MISTA - CONTRATOS 0401.0401010 - ASSIST FARMACEUTICA 0401.0401012 - CENTRO DE FISIOTERAPIA 0401.0401014 - AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE 0401.0401014 - AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE 0401.0401015 - AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE - CONTRATOS 0401.0401016 - VIGILANCIA SANITARIA 0401.0401017 - VIGILANCIA EPIDEMIOLOGICA 0901.0901001 - SECRETARIA DE AGRICULTURA 0901.0901001 - SECRETARIA DE AGRICULTURA 0901.0901004 - AGRICULTURA CONTRATOS 1401.1401001 - BIBLIOTECA MUNICIPAL 1401.1401001 - BIBLIOTECA MUNICIPAL 1401.1401003 - SEC. DA CULTURA - CONTRATOS 1401.1401005 - SEC. MUN. CULTURA ESPORTE JUV. E TURISMO 1501.1501001 - INFRA-ESTRUTURA OBRAS E URBAN. 1501.1501001 - INFRA-ESTRUTURA OBRAS E URBAN. 1801.1801001 - Relacoes Institucionais 1801.1801001 - Relacoes Institucionais 2102.2102004 - ASSESSORIA ESPECIAL DO PREFEITO 2203.2203001 - ASSESSORIA ESPECIAL LEGISLATIVA 2304.2304001 - PROCURADORIA GERAL DO MUNICIPIO 2405.2405001 - CONTROLADORIA GERAL DO MUNICIPIO 2405.2405001 - CONTROLADORIA GERAL DO MUNICIPIO 2501.2501001 - EDUCAÇÃO 70% FUND - CONTRATOS 2501.2501002 - EDUCAÇÃO 70% INFAN - CONTRATOS 2501.2501003 - EDUCAÇÃO - INFANTIL 70% 2501.2501003 - EDUCAÇÃO - INFANTIL 70% 2501.2501004 - EDUCAÇÃO - FUNDAMENTAL 70% 2501.2501004 - EDUCAÇÃO - FUNDAMENTAL 70% 2601.2601001 - EDUCAÇÃO 30% FUND - CONTRATOS 2601.2601002 - EDUCAÇÃO 30% INFAN - CONTRATOS 2601.2601004 - EDUCAÇÃO - INFANTIL 30% 2601.2601004 - EDUCAÇÃO - INFANTIL 30% 2601.2601005 - EDUCAÇÃO - FUNDAMENTAL 30% 2601.2601005 - EDUCAÇÃO - FUNDAMENTAL 30% 2701.2701001 - SECRETARIA DA EDUCAÇÃO 2701.2701001 - SECRETARIA DA EDUCAÇÃO 2701.2701002 - SECRETARIA DA EDUCAÇÃO - CONTRATADOS
Filtro por cargo
Selecione um cargo
13 - AGENTE ADMINISTRATIVO 134 - AGENTE COMUNITARIO DA EDUCAÇÃO 67 - AGENTE DE ENDEMIAS 68 - AGENTE DE SAUDE 111 - AGENTE FISCAL 32 - AGENTE PEDAGOGICO/FUND 65 - ASS. SOCIAL 246 - ASSESSOR ESPECIAL DO PREFEITO 225 - ASSESSOR ESPECIAL LEGISLATIVO 306 - ASSESSOR(A) JURIDICO 261 - ASSESSOR(A) NA ASSESSORIA EXEC 214 - ASSISTENTE SOCIAL AB 27 - ATENDENTE DE CONSULTORIO DENTARIO 208 - AUX DE PROFESSOR 154 - AUX. DE LABORATORIO DE ANALISES 8 - AUX. PROFESSOR/FUND. 72 - AUX. PROFESSOR/INF. 26 - AUXILIAR DE ENFERMAGEM 10 - AUXILIAR SERVICOS GERAIS 235 - CHEFE ADM. DE PESSOAS E PROCES 297 - CHEFE DA FAZENDA PUBLICA 251 - CHEFE DA IMPRESA OFICIAL 289 - CHEFE DE ACOMP., AVALIAÇÃO E GEREN. DE RESULTADOS 233 - CHEFE DE DESENVOLVIMENTO RURAL 313 - CHEFE DE GEREN E PLANEJAMENTO DE COMUN 292 - CHEFE DE GESTÃO ADM E PATRIMONIAL 255 - CHEFE DE GESTÃO DOC. PATRIMONI 303 - CHEFE DE MIDIAS DIGITAIS 290 - CHEFE DE OBRAS PÚBLICAS E URBANISMO 296 - CHEFE DE PLANEJAMENTO E GESTAO ORCAMENTARIA 257 - CHEFE DE RECURSOS HUMANOS 260 - CHEFE DE VIGILANCIA A SAÚDE 237 - CHEFE EXEC. DE PROJ. DE CULT. 316 - CHEFE NA CHEFIA DE ATENCAO A SAUDE 265 - CHEFE NA CHEFIA DE MEIO AMBIEN 264 - CHEFE NA CHEFIA DE SERVIÇOS PÚ 320 - CHEFE NA CHEFIA DO SUAS, PROT. SOCIAL BÁSICA/ESPECIAL 285 - CHEFIA DA ORG. POLITICO - PEDAGÓGICA 286 - CHEFIA DE DESEN. SOCIAL, TRABALHO E HABITAÇÃO 311 - CHEFIA DE GESTAO ESTRATEGICA E PARTIPATIVA 234 - CHEFIA DE RECURSOS HIDRICOS E 69 - CIRURGIAO DENTISTA 24 - CONSELHEIRO(A) TUTELAR 52 - CONTROLADOR INTERNO NA CONT. M 60 - COORDENADOR(A) PEDAGOGICO(A) 277 - DIGITADOR(A) 236 - DIR. DO SENSO ESC. EST. LESG. 241 - DIRET. DE AVALIAÇÃO DE DESEMP. 302 - DIRETOR DE ADMINISTRACAO E SERVICOS 240 - DIRETOR DE COMPRAS PUBLICAS 262 - DIRETOR DE CONTROLE AV. REG. E 243 - DIRETOR DE DESENVOLVIMENTO SOC 321 - DIRETOR DE HABITAÇÃO 248 - DIRETOR DE ILUMINAÇÃO E LIMPEZ 258 - DIRETOR DE NUCLEO DE TRANSPORT 299 - DIRETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO 322 - DIRETOR DO NUCLEO DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA E TRANSVERSALIDADE 230 - DIRETOR NA DIR. DE ALMOXARIFAD 231 - DIRETOR NA DIR. DE EMISSÃO DE 269 - DIRETOR NA DIRET. DA OFICINA M 317 - DIRETOR NA DIRETORIA DA UN. MISTA DE SAUDE 238 - DIRETOR NA DIRETORIA DE CADÚNI 309 - DIRETOR(A) DA CENTRALDE ASSISTENCIA FARMACEUTICA 135 - DIRETOR(A) DA JUNTA DE SERVIÇO 259 - DIRETOR(A) DA UNIDADE BASICA D 267 - DIRETOR(A) DA UNIDADE BASICA DE SAÚDE 130 - DIRETOR(A) DE NUCLEO DE PROG. 308 - DIRETOR(A) DE SUPRIMENTO ESCOLAR 304 - DIRETOR(A) DE TESOURARIA 153 - DIRETOR(A) DO NUCLEO DE APOIO 323 - DIRETOR(A) DO NÚCLEO DE AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO INFANTIL 31 - DIRETOR(A) ESCOLAR 276 - DIRETOR(A) NA DIRETORIA DE FIS 274 - DIRETORA DA BIBLIOTECA PÚBLICA 252 - DIRETORA DA FOLHA DE PAGAMENTO 300 - DIRETORA DE ARQUIVO GERAL 298 - DIRETORA DE PATRIMONIO 281 - DIRETORA DE VIGILANCIA SAN, AMBIENTAL E ZOO 239 - DIRETORA DO CRAS ANA GARCEZ RO 270 - DIRETORA DO CRAS EGUIMAR CONRA 271 - DIRETORA NA DIRET. DE PROTOCOL 216 - EDUCADOR FISICO 36 - ENFERMEIRA 40H 305 - ENFERMEIRO(A) 20H 278 - ENTREVISTADOR(A) 70 - FARM. BIOQUIMICA 307 - FISIOTERAPEUTA 20H 221 - FISIOTERAPEUTA AB 212 - GERENTE OPERAC. EM GEST. DA AB 157 - MEDICO AUDITOR 9 - MEDICO(A) 147 - MEMBRO DA COMISSAO DE LICITAÇÃO 63 - MOTORISTA 61 - NUTRICIONISTA 215 - NUTRICIONISTA AB 204 - OFFICE BOY 280 - ORIENTADOR(A) SOCIAL 161 - OUVIDOR(A) MUNICIPAL 287 - PEDAGOGO(A) 20 - PREFEITO MUNICIPAL 156 - PRESIDENTE DE LICITAÇÃO 125 - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO 205 - PROF POLIVALENTE 211 - PROFESSOR DE GEOGRAFIA 203 - PROFESSOR DE HISTORIA 206 - PROFESSOR POLIVALENTE 38 - PROFESSOR(A) 44 - PROFESSOR(A) DE INGLES 79 - PROFESSOR(A) EDUC. ESPECIAL 41 - PROFESSOR(A)DE ED.FISICA 46 - PROFESSOR(A)DE GEOGRAFIA 39 - PROFESSOR(A)DE MATEMATICA 43 - PROFESSOR(A)DE PORTUGUES 37 - PROFESSOR(A)EDUC.INFANTIL 5 - PROFESSOR(A)FUNDAMENTAL 42 - PROFESSOR)A) DE CIENCIAS 64 - PSICOLOGO (A) 218 - PSICOLOGO AB 256 - SECRETARIA DA GESTAO PUBLICA 25 - SECRETARIA DE ASS SOCIAL 263 - SECRETARIA MUNIC. DA OUV.COMUN 282 - SECRETÁRIO ADJUNTO 210 - SECRETARIO DA CULTURA 49 - SECRETARIO DE OBRAS 29 - SECRETARIO ESCOLAR/FUND 87 - SECRETÁRIO(A) DA EDUCAÇÃO 94 - SECRETÁRIO(A) DA SAÚDE 98 - SECRETÁRIO(A) DE AGRICULTURA E 228 - SUBSEC DESENV. SOC. TRAB. EMP. 227 - SUBSEC MUNICIPAL DE GESTÃO PUB 283 - SUPERVISOR(A) 34 - TEC. EM ENFERMAGEM. 140 - TECNICO(A) AGRICOLA 294 - TESOUREIRO 21 - VICE PREFEITO 57 - VIGILANTE 284 - VISITADOR(A) 213 - ZOOTECNISTA
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AGENTE POLITICO APOSENTADO COMISSIONADO EFETIVO ELETIVO EX-SERVIDOR INATIVO INDEFINIDO OUTRAS PENSIONISTA TEMPORARIO TEMPORARIOS II