Data da portaria: 25/08/2023
Agente: MARCELO BRAGA AGUIAR
Cargo: MOTORISTA
Secretaria: SECRETARIA DA SAÚDE
CONCESSÃO DE DIÁRIA DESTINADA A(O) SERVIDOR(A) ACIMA CITADO, PARA FAZER FACE AS DESPESAS COM DESLOCAMENTO A CIDADE DE FORTALEZA/CE, NO DIA 25/08/2023, A FIM DE CONSIDERANDO A NECESSIDADE DE QUE SEJA EFETUADA VIAGEM/DESLOCAMENTO DA SEDE DE URUOCA À CIDADE DE FORTALEZA CE, LEVANDO O PACIENTE MATEUS SOUSA DE SALES COM SEU ACOMPANHANTE, PARA REALIZAÇÃO DE CONSULTA NO WALTER CANTIDIO. A PACIENTE TERESINNHA DOURADO DE FARIAS COM SEU ACOMPANHANTE, PARA REALIZAÇÃO DE CONSULTA NO HOSPITAL DA POLÍCIA. E O PACIENTE FRANCISCO DE ASSIS MOREIRA DA SILVA COM SEU ACOMPANHANTE, PARA REALIZAÇÃO DE CONSULTA NA CLÍNICA NOSSA SENHORA AUXILIADORA.
Orgão\Empresa: WALTER CANTIDIO, HOSPITAL DA POLÍCIA E CLÍNICA NOSSA SENHORA AUXILIADORA.
Cidade: FORTALEZA
Estado: CE
Início da viagem
25/08/2023
* DIÁRIA MOTORISTA (LEI Nº 210/2017 DE 05 DE MAIO DE 2017. Art. 5ª 3§)
CONSIDERANDO a necessidade de que seja efetuada viagem/deslocamento da sede de Uruoca à cidade de Fortaleza CE, levando o paciente Mateus Sousa de Sales com seu acompanhante, para realização de consulta no Walter Cantidio. A paciente Teresinnha Dourado de Farias com seu acompanhante, para realização de consulta no Hospital da Polícia. E o paciente Francisco de Assis Moreira da Silva com seu acompanhante, para realização de consulta na Clínica Nossa Senhora Auxiliadora.
CONCESSÃO DE DIÁRIA DESTINADA A(O) SERVIDOR(A) ACIMA CITADO, PARA FAZER FACE AS DESPESAS COM DESLOCAMENTO A CIDADE DE FORTALEZA/CE, NO DIA 25/08/2023, A FIM DE CONSIDERANDO A NECESSIDADE DE QUE SEJA EFETUADA VIAGEM/DESLOCAMENTO DA SEDE DE URUOCA À CIDADE DE FORTALEZA CE, LEVANDO O PACIENTE MATEUS SOUSA DE SALES COM SEU ACOMPANHANTE, PARA REALIZAÇÃO DE CONSULTA NO WALTER CANTIDIO. A PACIENTE TERESINNHA DOURADO DE FARIAS COM SEU ACOMPANHANTE, PARA REALIZAÇÃO DE CONSULTA NO HOSPITAL DA POLÍCIA. E O PACIENTE FRANCISCO DE ASSIS MOREIRA DA SILVA COM SEU ACOMPANHANTE, PARA REALIZAÇÃO DE CONSULTA NA CLÍNICA NOSSA SENHORA AUXILIADORA.