Portal de Licitações

Lista de licitações.

TOMADA DE PREÇOS: 050712.2017 - EXERCÍCIO: 2017 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 10/01/2018
Hora da abertura: 09:00
Local da abertura: SALA DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO
Valor estimado: R$ 0,00 ()
Informações do objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DA REFORMA DE UM PRÉDIO PARA FUNCIONAMENTO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL, REFORMA DE UM PRÉDIO PARA O FUNCIONAMENTO DO ALMOXARIFADO CENTRAL E SERVIÇOS DE IMPLEMENTAÇÃO DE SINALIZAÇÃO HORIZONTAL E VERTICAL NAS DIVERSAS RUAS NO DISTRITO DE CAMPANARIO NO MUNICIPIO DE URUOCA-CE.
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
22/12/2017 DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO DOE
22/12/2017 DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO DOM
22/12/2017 JORNAL DE GRANDE CIRCULAÇÃO O ESTADO
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão ALAINE ALBUQUERQUE DA SILVEIRA PESSOA
Responsável pela Informação ALAINE ALBUQUERQUE DA SILVEIRA PESSOA
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico MARCOS ALBERTO AGUIAR MOREIRA
Responsável pela Adjudicação MARIA SHEILA SOUSA DE ANDRADE
Responsável pela Homologação MARIA SHEILA SOUSA DE ANDRADE
Órgãos
Código Orgão Ordenador Tipo
SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE, DESENVOLVIMENTO RURAL E DOS RECURSOS HÍDRICOS ANTONIO ERALDO BATISTA LIMA
SECRETARIA DE OBRAS PÚBLICAS, URBANISMO E DOS SERVIÇOS PÚBLICOS RENAN ROCHA AQUINO
Participantes
Participante CPF/CNPJ Resultado Valor
J. C. DE AGUIAR ENGENHARIA CONSTRUCOES-E 17.336.292/0001-30 VENCEDOR 0,00
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito