oderão se inscrever os estudantes regularmente
matriculados na rede pública municipal de ensino, a partir de 12 anos de idade, com um total de SESSENTA VAGAS!
Critérios de preenchimento das vagas:
- Ser aluno regularmente matriculado na rede pública municipal de ensino;
- Ter idade igual ou superior a 12 (doze) anos de idade no ato da inscrição;
- Ter assisuidade escolar igual ou superior a 80%, comprovada pela Unidade de
Ensino na qual o aluno está matriculado;
- Ter participação ativa nas atividades extracurriculares escolares, comprovada pela Unidade de Ensino na qual o aluno está matriculado;
- Ter inteira disponibilidade de comparecer às aulas nos horários estabelecidos;
As inscrições serão realizadas exclusivamente na Secretaria Municipal da Educação
- SEDUC, situada na Av. Brasília, nº 93, Bairro Roberto Dourado - Uruoca - CE, no horário das 08h30min às 11h30min e das 14h30 às 17h00min dos dias 19, 20 e 21 de fevereiro de 2024.
Os candidatos deverão anexar ao formulário de inscrição os seguintes documentos:
- Declaração de matrícula atualizada (máximo de 30 dias);
- Cópia do RG, CPF e comprovante de endereço do aluno;
- Declaração de frequência de no mínimo 80% de comparecimento em todas as aulas (máximo de 30 dias);
- Declaração de participação das atividades extracurriculares (máximo de 30 dias).
Para mais informações, acesse o edital abaixo faça a sua inscrição!