O Governo Municipal de Uruoca, através da Secretaria de Ouvidoria, Comunicação, Transparência e das Relações Institucionais, vem por meio desta nota, esclarecer alguns fatos apontados nas redes sociais sobre os serviços prestados pela Ouvidoria Municipal. A Ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias sobre os serviços públicos prestados de competência do Município de Uruoca, a ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta, encaminha aos Órgãos responsáveis para apuração dos fatos, responde ao manifestante quando obtém respostas dos direcionamentos das demandas, e por fim, conclui a manifestação, tudo em atenção aos prazos previstos na Lei de Acesso à Informação.
Informamos que, excepcionalmente e temporariamente, em decorrência da Pandemia, a Ouvidoria Municipal está atendendo das 8:00 as 20hs pelo telefone e WhatsApp (88) 99360.7100.
Informamos ainda, que após o horário de funcionamento, o cidadão poderá enviar mensagem pelo WhatsApp informado para que a Ouvidoria possa adotar as medidas cabíveis em atenção a manifestação. A Ouvidoria Municipal agradece a atenção de todos os cidadãos e, ressalta que, possui o compromisso institucional com a informação e cumpre integralmente seu dever de transparecia com as manifestações dos cidadãos uruoquenses e em geral.