NOTÍCIAS

13-ABR-2021

EMISSÃO DE CARTEIRAS DE IDENTIDADE É RETOMADA COM CUIDADOS REDOBRADOS

13/04/2021 #gestão

A Secretaria da Gestão Pública, através do Serviço da Junta Militar, informa que foi retomada a emissão da cédula de identidade no município. O agendamento será realizado somente via on-line, através dos números a seguir:

Amilcar Filho (Responsável Técnico): (88) 992796928

Ouvidoria: (88) 992559694.

DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS PARA 1ª E 2ª VIA:

1ª VIA:

- Certidão de nascimento (se solteiro) ou casamento (se casado, divorciado com averbação ou viúvo com averbação de óbito) original e cópia legível e sem rasuras;

- Menores de 16 anos devem comparecer com responsável (pais, avós, tios de 1º grau ou irmãos maiores 18 anos munido do seu RG original e cópia para cada menor);

- Para os menores assistidos pelo Conselho é indispensável a declaração do Conselho Tutelar;

2ª VIA:

- Certidão de nascimento (se solteiro) ou casamento (se casado, divorciado com averbação ou viúvo com averbação de óbito) original e cópia legível e sem rasuras;

- Menores de 16 anos devem comparecer com o responsável (pais, avós, tios de 1º grau ou irmãos maiores 18 anos munido do seu RG original e cópia para cada menor);

- Os menores assistidos por Conselho é indispensável a declaração do Conselho Tutelar;

- O Boleto para emissão de 2 via de RG deverá ser pago antes da data agendada para atendimento.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024
Selo TCE Ceará Sustentável