Diário oficial

NÚMERO: 063/2025

Ano IX - Edição N° 063 de 31 de Março de 2025

31/03/2025 Publicações: 2 executivo Quantidade de visualizações:

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COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - COMISSÃO DE LICITAÇÃO - AVISO DE REVOGAÇÃO: 08.040225-01/2025
AVISO DE REVOGAÇÃO DE LICITAÇÃO

AVISO DE REVOGAÇÃO DE LICITAÇÃO

AVISO DE REVOGAÇÃO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 08.040225-01- A Equipe de Contratação da Prefeitura Municipal de Uruoca-CE, torna público que REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE FROTA, DESTINADO À AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS POR MEIO DE TECNOLOGIA DE "CARTÃO MAGNÉTICO" OU "CARTÃO MICROPROCESSADO", VISANDO ATENDER ÀS NECESSIDADES OPERACIONAIS DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE URUOCA - CE, foi REVOGADO, com razão no interesse público, conveniência e oportunidade face das disposições do art. 71 da Lei 14.133/2021 e suas alterações posteriores.

Uruoca/CE, 28 de março de 2025

Sonia Regia Albuquerque Silveira..

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO - EXTRATO CONTRATUAL: 0072010.2023-01/2025
EXTRATO DO PRIMEIRO TERMO ADITIVO CONTRATUAL
EXTRATO DO PRIMEIRO TERMO ADITIVO CONTRATUAL

A PREFEITURA MUNICIPAL DE URUOCA-CE, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAUDE TORNA PÚBLICO O EXTRATO DO PRIMEIRO TERMO ADITIVO CONTRATUAL Nº 0072010.2023-01, RESULTANTE DO PREGÃO ELETRONICO. Nº. 0072010.2023.

UNIDADE ADMINISTRATIVA: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAUDE.

FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: ART. 57, INCISO II E PARAGRAFO 2º. DA LEI Nº 8.666/93 E SUAS ALTERAÇÕES POSTERIORES.

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA Nº. 0901.10.122.0110.2.043- MANUTENÇÃO DA SECRETARIA DE SAÚDE.

ELEMENTO DE GASTO: 3.3.90.39.00- OUTROS SERV. PESSOA JURÍDICA.

FONTE: 1500100200-RECEITA DE IMPOSTOS E TRANS- SAÚDE.

OBJETO: CONTRATAÇÃO DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CASA DE APOIO, INCLUINDO HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO PARA PACIENTES QUE REALIZAM TRATAMENTO DE SAUDE E SERVIÇOS ESSENCIAIS NA CIDADE DE FORTALEZA-CE, JUNTO A SECRETARIA DA SAUDE DE URUOCA-CE.

VIGÊNCIA DO ADITIVO: 15 DE JANEIRO DE 2025 ATÉ 15 DE JANEIRO DE 2026.

CONTRATADA: CASA DE APOIO BEM ESTAR FORTALEZA LTDA,CNPJ SOB O Nº:51.235.384/0001-62.

ASSINA PELA CONTRATADA: ANNDREA CRISTINA SAMPAIO PALHANO,CPF: ***.307.573-**.

ASSINA PELO CONTRATANTE: ANTONIA GRACILENE DE AGUIAR OLIVEIRA,CPF: N°. ***.970.983 -**.

VALOR GLOBAL DO ADITIVO: R$ 13.699,92(TREZE MIL SEISCENTOS E NOVENTA E NOVE REAIS E NOVENTA E DOIS CENTAVOS).

URUOCA-CE, 15 DE JANEIRO DE 2025

ANTONIA GRACILENE DE AGUIAR OLIVEIRA

CPF: N°. ***.970.983 -**

Ordenadora de Despesas da Secretaria Municipal da Saúde.

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