Diário oficial

NÚMERO: 05/2025

Ano IX - Edição N° 05 de 07 de Janeiro de 2025

07/01/2025 Publicações: 9 executivo Quantidade de visualizações:

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SECRETARIA DA SAÚDE - PORTARIA - DIÁRIA DE VIAGEM: 05/2025
EFETUAÇÃO DE VIAGEM\DESLOCAMENTO.
PORTARIA SEMSA Nº 05 DE 07 DE JANEIRO DE 2025.

CONSIDERANDO a necessidade de que seja efetuada viagem/deslocamento da sede de Uruoca - CE à cidade de Fortaleza- CE, objetivando levar o paciente I.Q.R para consulta no Albert Sabin e acompanhante, paciente I.R.S para realizar consulta no Hospital de Messejana e paciente B.I.L para consulta no Hospital Walter Cantídio-UFC e acompanhante que ocorrerá no dia 07 de Janeiro de 2025, de 07:30 às 12:00 h.

CONSIDERANDO que a atribuição funcional não pode se desenvolver através de outro meio de comunicação disponível, sem necessidade de deslocamento deste agente público;

CONSIDERANDO os dispostos no art. 2º, §1º da Lei Municipal de nº 210/2017 de 05 de maio de 2017.

A Ordenadora de despesas do Fundo Municipal da Saúde, no uso de suas atribuições legais e amparado no art. 2º da Portaria nº (008/2025).

RESOLVE:

Art. 1º Designar o servidor MARCELO BRAGA AGUIAR, ocupante do cargo de Motorista, para efetuar a viagem/deslocamento supracitada, que se realizará no dia 07 de Janeiro de 2025, com previsão de retorno em 07 de Janeiro de 2025.

Art. 2º Conceder ao referido servidor 01 (uma) diária no valor unitário de R$ 60,00 totalizando R$ 60,00 e autorizar a Tesouraria da Prefeitura Municipal de Uruoca a efetuar o pagamento.

Art. 3º Esta despesa ocorrerá por conta da verba do orçamento vigente.

Art. 4º Esta portaria entrará em vigor e será publicada nesta data, revogadas as disposições em contrário.

REGISTRE-SE.

COMUNIQUE-SE.

E CUMPRA-SE.

ANTONIA GRACILENE DE AGUIAR OLIVEIRA

ORDENADORA DE DESPESAS DO FUNDO MUNICIPAL DA SEMSA

ASSESSORIA ESPECIAL DO PREFEITO - PORTARIA - EXONERAÇÃO: 106/2025
EXONERAÇÃO DE CARGO.
PORTARIA ASSESP Nº 106/2025, URUOCA/CE 07 DE JANEIRO DE 2025.

Dispõe sobre exoneração a pedido, de cargo efetivo, conforme estabelece a Lei Municipal n°. 217/98, de 05 de março de 1998.

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE URUOCA, Estado do Ceará, no uso das atribuições legais,

CONSIDERANDO o dispositivo legal previsto no art. 34, II, da Lei Municipal n°. 217/98, de 05 de março de 1998.

RESOLVE:

Art. 1o Exonerar a pedido, a senhora RILNA MARCIA BARROS LIMA CAVALCANTE, servidora municipal efetiva, nomeada através da Portaria nº 125/2012, de 01 de agosto de 2012, vinculada a Secretaria Municipal de Educação, no cargo de Agente Comunitário da Educação, bem como declarar a vacância do cargo acima especificado, nos termos do artigo 34, inciso I, do Estatuto dos Servidores Públicos Municipais de Uruoca.

Art. 2º Determinar ao Setor de Recursos Humanos e a secretária da pasta, que tomem conhecimento e as providências legais e cabíveis, na forma da legislação vigente que disciplina a matéria.

Art. 3º Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

Uruoca, Ceará, em 07 de janeiro de 2024; Edifício Chico Eudes, 67 Anos de Emancipação Política.

JAN KENNEDY PAIVA AQUINO

PREFEITO MUNICIPAL DE URUOCA

ASSESSORIA ESPECIAL DO PREFEITO - PORTARIA - PORTARIA: 108/2025
DESLIGAMENTO DE SERVIDOR.
PORTARIA ASSESP Nº 108/2025, URUOCA/CE DE 07 DE JANEIRO DE 2025.

Dispõe sobre o desligamento de Servidor(a) Público Municipal em virtude da aposentadoria e dá outras providências.

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE URUOCA, Estado do Ceará, no uso das atribuições conferidas pela Constituição da República Federativa do Brasil pela Lei Orgânica do Município de Uruoca,

CONSIDERANDO, a Carta de Concessão de Aposentadoria emitida pela Previdência Social, em nome do(a) servidor(a) público(a), protocolado junto ao Setor de Protocolo da Secretaria Municipal de Gestão, Planejamento e Inovação;

CONSIDERANDO que o artigo 34 da Lei Municipal nº 217/98, em seu inciso IV, determina que ocorrerá a vacância do cargo público em caso de aposentadoria do(a) servidor(a);

RESOLVE:

Art. 1º Desligar o(a) servidor(a) público(a) municipal, sra. MARIA DO CARMO RODRIGUES DE SOUSA, ocupante do cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, lotado(a) na Secretaria Municipal da Educação, matrícula nº 1321854, em virtude da concessão do benefício de aposentadoria previdenciária por idade, bem como declarar a vacância do cargo acima especificado, nos termos do artigo 34, inciso IV, do Estatuto dos Servidores Públicos Municipais de Uruoca.

Art. 2º Determinar ao Setor de Recursos Humanos e a secretaria da pasta, que tomem conhecimento e as providências legais e cabíveis, na forma da legislação vigente que disciplina a matéria.

Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Uruoca, Ceará, em 07 de janeiro de 2025; Edifício Chico Eudes, 67 anos de Emancipação Política.

JAN KENNEDY PAIVA AQUINO

PREFEITO MUNICIPAL DE URUOCA

ASSESSORIA ESPECIAL DO PREFEITO - REPUBLICAÇÃO (*) - PORTARIA: 101/2025
REPUBLICAÇÃO DA PORTARIA Nº 101/2025.
(*) PORTARIA ASSESP Nº 101/2025, URUOCA/CE 06 DE JANEIRO DE 2025.

Dispõe sobre a exoneração de cargo em comissão de livre nomeação e exoneração, conforme estabelece a Lei Municipal n°. 460/2024, de 23 de dezembro de 2024 e Lei Municipal n°. 217/98, de 05 de Março de 1998.

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE URUOCA, Estado do Ceará, no uso das atribuições legais,

CONSIDERANDO o art. 37, II, da Constituição Federal de 1988;

CONSIDERANDO o dispositivo legal previsto no art. 36, II, da Lei Municipal n°. 217/98, de 05 de março de 1998.

RESOLVE:

Art. 1o Exonerar a pedido a senhora CLEIDEANE BATISTA SAMPAIO OLIVEIRA do cargo de COORDENADOR (A) ESCOLAR, na E.E.F. FRANCISCO MARQUES VIEIRA (ESCOLAS MUNICIPAIS COM MATRÍCULAS DE 101 ATÉ 200 ALUNOS) com simbologia COEI III, vinculado diretamente a SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO, órgão da estrutura administrativa pertencente ao Poder Executivo, conforme as disposições contidas na Lei Municipal n°. 460/2024, de 23 de dezembro de 2024. Art. 2o Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Uruoca, Ceará, em 06 de janeiro de 2025; Edifício Chico Eudes, 67 Anos de Emancipação Política.

JAN KENNEDY PAIVA AQUINO

PREFEITO MUNICIPAL DE URUOCA

(*) REPUBLICAÇÃO da portaria nº. 101/2025, de 06 de janeiro de 2025 por ter constado incorreção, quanto ao original da edição DOM-UR Ano IX | Nº 004 | Quinta-Feira, 06 de janeiro de 2025 | Circulação: Segunda-Feira, 06 de janeiro de 2025.

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO - EXTRATO DO ADITIVO: 0191503.2023- 06/2025
EXTRATO DO PRIMEIRO ADITIVO CONTRATUAL.
EXTRATO DO PRIMEIRO ADITIVO CONTRATUAL

A PREFEITURA MUNICIPAL DE URUOCA-CE, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAUDE, TORNA PÚBLICO O EXTRATO DO PRIMEIRO TERMO ADITIVO CONTRATUAL N°. 0191503.2023- 06 SRP, RESULTANTE DO PREGÃO ELETRÔNICO N° 0191503.2023- SRP.

UNIDADE ADMINISTRATIVA: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAUDE.

FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: ART. 57, INCISO II E PARAGRAFO 2º. DA LEI Nº 8.666/93 E SUAS ALTERAÇÕES POSTERIORES.

DOTAÇÕES ORÇAMENTÁRIAS: 0901.10.302.0123.2.051- MANUT. UNID. MISTA DE SAÚDE HOSPITAL, 0901.10.301.0123.2.046 MUNUT. DO PROGRAMA DE ATENÇÃO BÁSICA.

ELEMENTO DE GASTO: 4.4.90.52.00 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE, 3.3.90.30.00 - MATERIAL DE CONSUMO.

FONTE: 1500100200 RECEITA DE IMPOSTO E TRANS SAÚDE.

OBJETO: REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE EQUIPAMENTOS HOSPITALARES, INSTRUMENTOS CIRURGICOS DESTINADOS A ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAUDE.

VIGÊNCIA DO ADITIVO: 31 DE DEZEMBRO DE 2024 ATÉ 09 DE MARÇO DE 2025.

CONTRATADA: X MEDICAL & CLEAN LTDA,CNPJ SOB O Nº 13.737.194/0001-54.

ASSINA PELA CONTRATADA: ISABELLE CAVALCANTE GONÇALVES DE MATOS,CPF: ***.808.173-**.

ASSINA PELO CONTRATANTE: MARIA CLARA DE LIMA SARAIVA.

VALOR TOTAL DO ADITIVO: R$:14.213,53(QUATORZE MIL DUZENTOS E TREZE REAIS E CINQUENTA E TRÊS CENTAVOS).

URUOCA-CE, 31 DE DEZEMBRO DE 2024

MARIA CLARA DE LIMA SARAIVA

Ordenadora de Despesas da Secretaria Municipal da Saúde

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO - EXTRATO DO ADITIVO: 0191503.2023- 07/2025
EXTRATO DO PRIMEIRO ADITIVO CONTRATUAL.
EXTRATO DO PRIMEIRO ADITIVO CONTRATUAL

A PREFEITURA MUNICIPAL DE URUOCA-CE, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAUDE, TORNA PÚBLICO O EXTRATO DO PRIMEIRO TERMO ADITIVO CONTRATUAL N°. 0191503.2023- 07 SRP, RESULTANTE DO PREGÃO ELETRÔNICO N° 0191503.2023- SRP.

UNIDADE ADMINISTRATIVA: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAUDE.

FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: ART. 57, INCISO II E PARAGRAFO 2º. DA LEI Nº 8.666/93 E SUAS ALTERAÇÕES POSTERIORES.

DOTAÇÕES ORÇAMENTÁRIAS: 0901.10.302.0123.2.051- MANUT. UNID. MISTA DE SAÚDE HOSPITAL, 0901.10.301.0123.2.046 MUNUT. DO PROGRAMA DE ATENÇÃO BÁSICA.

ELEMENTO DE GASTO: 4.4.90.52.00 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE.

FONTE: 1500100200 RECEITA DE IMPOSTO E TRANS SAÚDE.

OBJETO: REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE EQUIPAMENTOS HOSPITALARES, INSTRUMENTOS CIRURGICOS DESTINADOS A ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAUDE.

VIGÊNCIA DO ADITIVO: 31 DE DEZEMBRO DE 2024 ATÉ 09 DE MARÇO DE 2025.

CONTRATADA: ALF COMERCIO DE ELETRODOMÉSTICOS LTDA,CNPJ sob o nº 12.581.380/0001-84.

ASSINA PELA CONTRATADA: ADOVANDRO LUIZ FRAPORTI,CPF: ***.482.300-**.

ASSINA PELO CONTRATANTE: MARIA CLARA DE LIMA SARAIVA.

VALOR TOTAL DO ADITIVO: R$:70.500,00 (SETENTA MIL E QUINHENTOS REAIS).

URUOCA-CE, 31 DE DEZEMBRO DE 2024

MARIA CLARA DE LIMA SARAIVA

Ordenadora de Despesas da Secretaria Municipal da Saúde

ASSESSORIA ESPECIAL DO PREFEITO - DECRETO - DECRETO EXECUTIVO: 001/2025
REGULAMENTAÇÃO AO PARCELAMENTO DE DÉBITOS.
DECRETO MUNICIPAL Nº 001/2025, uruOca/ce de 07 de janeiro de 2025.

Dispõe sobre a regulamentação ao parcelamento de débitos da Lei Municipal nº 322/2005- Código Tributário Municipal e dá outras providências.

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE URUOCA, no uso das atribuições que lhe são conferidas,

CONSIDERANDO a necessidade regulamentar o parcelamento de débitos no âmbito municipal previsto na Lei Municipal no 322/2005;

CONSIDERANDO que compete ao Poder Público Municipal tomar medidas de incentivo para facilitar o adimplemento de receitas.

DECRETA:

Art. 1º. O devedor poderá, por meio de requerimento, solicitar o parcelamento dos débitos tributários e não tributários, desde que atenda as seguintes condições de forma cumulativas:

Justificativa da necessidade do parcelamento e prova do recolhimento do valor correspondente à primeira parcela;

Prova do cumprimento de obrigações de parcelamento anteriormente concedido;

Máximo de até 24 (vinte e quatro) parcelas mensais, iguais e sucessivas.

Parágrafo único. Será considerado objeto de parcelamento, conforme dispõe a legislação municipal, os tributos, as multas e os encargos já vencidos e que não estejam com e exigibilidade suspensa.

Art. 2º. O presente Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogando as disposições em contrário

Uruoca, Ceará, em 07 de janeiro 2024; Edifício Chico Eudes 67 Anos de Emancipação Política

JAN KENNEDY PAIVA AQUINO

PREFEITO MUNICIPAL DE URUOCA

ASSESSORIA ESPECIAL DO PREFEITO - EDITAL - CONVOCAÇÃO PÚBLICA : 002/2025
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 002/2025.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 002/2025, URUOCA/CE DE 07 DE JANEIRO DE 2025.

Dispõe sobre a convocação dos candidatos classificados para os cargos relacionados ao Concurso Público Municipal regido pelo Edital nº 001/2024 e dá outras providências.

O PREFEITO MUNICIPAL DE URUOCA, ESTADO DO CEARÁ, no uso de suas atribuições legais de acordo com a Lei Orgânica do Município de Uruoca

CONSIDERANDO o resultado final do Concurso Público realizado sob a égide do Edital de Concurso Público Nº. 001/2024, 31 de julho de 2024, devidamente homologado nos termos da Portaria ASSESP nº 059/2024, Uruoca/CE de 16 de dezembro de 2024, e em cumprimento ao item 13 do normativo do certame respectivo;

CONSIDERANDO o que dispõe os itens 13 e 14 do Edital do Concurso Público Municipal nº 001/2024;

CONSIDERANDO o que dispõe o Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Uruoca/CE.

Resolve:

Art. 1º Fica CONVOCADO o candidato aprovado dentro do número de vagas disponibilizadas, na lista dos CLASSIFICADOS, ao cargo indicado no Concurso Público Municipal regido pelo Edital nº 001/2024, na forma do cronograma previsto neste Edital de Convocação, conforme anexo I, para entregar tempestivamente, toda a documentação exigida e prevista no anexo III deste Edital para a devida análise a ser realizada pela Comissão de Acompanhamento do Concurso Público.

Parágrafo único. A data para a realização de entrega dos documentos será dia 15 de janeiro de 2025, na Prefeitura Municipal de Uruoca, Setor de Recursos Humanos, localizada na Rua João Rodrigues, 701, Centro, Uruoca/CE, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Art. 2º A análise da documentação apresentada pelo candidato aprovado ocorrerá no período de 15 de janeiro à 21 de janeiro de 2025.

Art. 3º A prévia inspeção médica oficial para emissão do Atestado de Saúde Ocupacional (ASO) acontecerá conforme agendamento disposto no anexo II, parte integrante deste Edital.

Parágrafo único. O período para a realização da inspeção médica oficial para emissão do Atestado de Saúde Ocupacional (ASO), ocorrerá na UBS Eudes Matos, localizada na Rua Sargento Mirabiau Pessoa, Centro, Uruoca/CE, das 8h às 12h.

Art. 4º O ato de Nomeação dos aprovados será publicado no dia 22 de janeiro de 2025 no Diário Oficial deste Município.

Art. 5º O ato de Posse dos aprovados acontecerá em solenidade a ser realizada no dia 23 de janeiro de 2025, às 18h, no Centro de Feiras e Eventos, localizado Avenida Antônio Moreira, Centro, Uruoca/CE, considerando a legislação pertinente.

Art. 6º Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Uruoca, Ceará, em 06 de janeiro de 2025; Edifício Chico Eudes, 67 anos de Emancipação Política

JAN KENNEDY PAIVA AQUINO

PREFEITO MUNICIPAL DE URUOCA

ANEXO I

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 002/2025, URUOCA/CE DE 07 DE JANEIRO DE 2025.

CANDIDATOS APROVADOS CONVOCADOS POR LOTAÇÃO/CRONOGRAMA DE ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO

LOTAÇÃO : SEDEFISCAL DE MEIO AMBIENTEORDEMINSCCANDIDATODATA DE ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO1º1003410CRISTOVÃO FELIPE LOPES CARVALHO15/01/2025

ANEXO II

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 002/2025, URUOCA/CE DE 07 DE JANEIRO DE 2025.

AGENDAMENTO ATESTADO DE SAÚDE OCUPACIONAL (ASO)

LOCAL: UBS EUDES MATOS

TURNO: MANHÃ (DE 08HRS AS 12HRS)

ATENÇÃO! ATENDIMENTO APENAS NO DIA AGENDADO, POR ORDEM DE CHEGADA.

FISCAL DE MEIO AMBIENTEINSCCANDIDATOAGENDAMENTO ASO1003410CRISTOVÃO FELIPE LOPES CARVALHOQUA 15/01/2025 TURNO MANHÃ

ANEXO III

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 002/2025, URUOCA/CE DE 07 DE JANEIRO DE 2025.

Documentação exigida aos candidatos aprovados:Original e cópia autenticada, do diploma/certificado fornecido por instituição de ensino reconhecida, comprovando a qualificação profissional exigida para o cargo pretendido;

Original e cópia, ou cópia autenticada, da carteira do trabalho e previdência social página que identifica o trabalhador (frente e verso), se digital trazer impresso;

Original e cópia, ou cópia autenticada, da certidão de nascimento ou casamento, contrato de união estável RG e CPF do cônjuge;

Original e cópia, ou cópia autenticada, da cédula de identidade civil;

Original e cópia, ou cópia autenticada, do cadastro de pessoa física - CPF;

Original e cópia, ou cópia autenticada, do título de eleitor e comprovante que votou na última eleição, ou certidão de quitação expedida pela justiça eleitoral;

Original e cópia, ou cópia autenticada, do documento militar, se do sexo masculino, até 45(quarenta e cinco) anos;

Original e cópia e autenticada, da carteira do conselho da categoria profissional, se for o caso;

Original e cópia, ou cópia autenticada, do comprovante de quitação (anuidade do ano) como conselho da categoria profissional, se for o caso;

Original e cópia, ou cópia autenticada, do comprovante de endereço atualizado;

Declaração de não ter antecedentes criminais e de estar em pleno gozo dos direitos civis e políticos, comprovada por meio de certidões expedidas pela polícia civil, polícia federal, justiça federal (www.jfce.gov.br certidão negativa criminal federal) e justiça estadual (www.tjce.jus.br certidão negativa criminal estadual);

Original e cópia, ou cópia autenticada, do comprovante de inscrição no PIS/PASEP/NIT;

Declaração quanto ao exercício de cargo (s) ou emprego (s) público (s), se detentor de cargo ou emprego público, em qualquer esfera administrativa, conforme anexo V deste Edital;

Original e cópia, ou cópia autenticada, da última declaração de imposto de renda ou declaração de isento;

Certidão de nascimento dos dependentes e CPF;

Uma fotografia 3x4 (de frente e colorida);

Comprovante de situação cadastral do CPF;

Certidão negativa de débitos municipais do município de Uruoca-CE;

Declaração de bens e valores, conforme anexo IV deste Edital;

Conta bancária (banco do brasil)

Exame Médico Admissional

Hemograma Completo

Ecocardiograma com doppler comum com laudo

Raio X do tórax (com laudo).

ANEXO IV

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 002/2025, URUOCA/CE DE 07 DE JANEIRO DE 2025

MODELO DE DECLARAÇÃO DE BENS

Eu,................................................................................................., portador(a) do RG: ............................................., inscrito(a) no CPF sob nº. .............................................,nomeado para o cargo efetivo de ................................., DECLARO para os fins previstos no artigo 13 da Lei 8.429 de 02 de dezembro de 1992, que:

( ) Não possuo bens e/ ou valores.

( ) Possuo os seguintes bens móveis e imóveis (constando valor de aquisição e valor venal), títulos, aplicações financeiras no país ou no exterior, constantes da relação abaixo:

DISCRIMINAÇÃOVALORE por ser verdade, firmo a presente, sendo o único responsável pelas informações prestadas.

Uruoca-CE, de de 2025.

ASSINATURA DO DECLARANTE

ANEXO V

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 002/2025, URUOCA/CE DE 07 DE JANEIRO DE 2025

MODELO DE DECLARAÇÃO DE EXERCÍCIO DE CARGO(S) OU EMPREGO(S) PÚBLICO

Eu,................................................................................................., portador(a) do RG: ............................................., inscrito(a) no CPF sob nº. .............................................,

DECLARO, sob pena de responsabilidade, para fins de acumulação remunerada que:

( ) não exerço outro cargo e/ou função

( ) exerço outro cargo e/ou função: ( ) emprego ( ) função pública.

* Os campos abaixo somente deverão ser preenchidos no caso do declarante ocupar outro cargo, emprego ou função pública.

1 - IDENTIFICAÇÃO DA UNIDADE/CARGO

Unidade: ...................................................... Fone: ...................................................

Endereço: .................................................................................................................

Bairro: ........................................ Cidade: .................................................................

Cargo/emprego/função:.................................

Regime Jurídico:.............................................

2 - HORÁRIO DE TRABALHO:

Dia da semana Horário

2ª feira das ____às ____ horas. 3ª feira das ____às ____horas

4ª feira das ____às ____horas. 5ª feira das ____às ____horas

6ª feira das ____às ____horas Sábado das ____às ____horas

Domingo das ____às ____horas Total da carga horária semanal: ______

Esclareço que a distância entre as unidades em que vou atuar é de aproximadamente ____ km e que utilizarei ________________ como meio de transporte, gastando no percurso ____ horas e ____ minutos.

................................., ....... de ............................... de 2025.

..................................................................

assinatura do servidor (a)

OBS: São considerados cargos, empregos ou funções públicas todos aqueles exercidos na Administração Direta, em autarquias, empresas públicas, sociedades de economia mista ou Fundações da União, Estados ou Municípios, quer seja no regime da Consolidação das Leis do Trabalho CLT.

ASSESSORIA ESPECIAL DO PREFEITO - EDITAL - SELEÇÃO PÚBLICA: 005/2024
RELAÇÃO DE CANDIDATOS QUE DEVEM REALIZAR O TESTE PRATICO DE DIREÇÃO.
EDITAL DE PUBLICAÇÃO

RELAÇÃO DE CANDIDATOS QUE DEVEM REALIZAR O TESTE PRATICO DE DIREÇÃO.

O Governo Municipal de Uruoca, através da Chefia de Recursos Humanos e Desenvolvimento de Pessoal, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o Edital Nº. 005/2024, de 26 de novembro de 2024, que dispõe sobre a Seleção Pública para provimento de cargos do quadro de servidores do Município de Uruoca, para atender as necessidades temporárias e carências complementares na prestação de serviços públicos das Secretarias Municipais da Saúde; Educação; do Desenvolvimento Social, Trabalho, Empreendedorismo e Renda; da Gestão Pública; do Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos; Obras Públicas, Urbanismo e Serviços públicos e Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Juventude e do Desporto, considerando o item 8.9, do referido Edital, torna público os candidatos que devem realizar o teste prático de direção, conforme relação a seguir:

LOCAL: Em frente a Secretaria Municipal da Educação

HORÁRIO: De 08hrs as 11hrs e de 14hrs as 17hrs.

LOTAÇÃO - SEDE

CARGO - MOTORISTA CATEGORIA BN°CANDIDATOS1.ANDREX MOREIRA DE MATOS2.ANTONIO RONALDO FREIRE FONSECA3.ANTONIO WILQUE DE ANDRADE CARDOSO4.ARISTIDES PESSOA RODRIGUES5.BENECIO FLORENCIO LOPES6.CARLOS DE SOUZA ARRUDA7.DAVID ALBUQUERQUE DE ARAUJO8.ERICO FONSECA DA SILVA9.FRANCISCO ADRIANO BERNARDO ALBUQUERQUE 10.FRANCISCO ALEFFE DOS SANTOS11.FRANCISCO ANDESON COSTA SOARES12.FRANCISCO EDVALDO ALVES13.FRANCISCO ELVIO SILVA FONSECA14.FRANCISCO ÉRICLES TOME DE OLIVEIRA15.JOAO RODRIGUES NETO16.JOSE ADAILTON HIGINO DE ANDRADE17.JOSE PEDRO DOS SANTOS18.LUCAS FELISBERTO BATISTA19.LUCAS HARDY LIMA FREIRE20.LUIS DE ALCANTARA ARAUJO21.MANOEL DOS SANTOS PEDRO22.MARCOS VINICIOS FERREIRA DE SOUSA23.MOISES MATIAS DOS SANTOS24.RAFAEL ARAUJO PEREIRA25.VITOR HUGO LIMA MARTINSCARGO - MOTORISTA CATEGORIA DN°CANDIDATOS1.ANTONIO FERREIRA DE MATOS2.BENEDITO ALMADA DE LIMA JUNIOR 3.EDIELSO ALMADA DE LIMA 4.FRANCISCO DIEGO CARNEIRO DA SILVA5.FRANCISCO EVANDIR DE ARAUJO SANTOS 6.FRANCISCO JOSE DE SOUSA SAMPAIO7.FRANCISCO JOSE PESSOA RODRIGUES8.FRANCISCO ROOSEVELT FLOR ARRUDA9.FRANCISCO XAVIER DE MATOS NETO10.IGOR SEIXAS ARAUJO SILVA11.INACIO RODRIGUES DE LIMA NETO12.JAIRO FERNANDO OLIVEIRA MOREIRA13.JEAN CARLOS ARAUJO FERREIRA14.LUCIVALDO FERREIRA GOMES 15.MANOEL MOURA GOMES 16.REGINALDO ALVES FERREIRALOTAÇÃO CAMPANARIO

CARGO - MOTORISTA CATEGORIA B Nº CANDIDATOS1ADUNIAS MUNIZ DA SILVA2ALAN DARLEY FERNANDES FARIAS4CICERO ANDERSON LIMA SANTOS5FRANCISCO CARLOS MENDES DA SILVA6FRANCISCO CARLOS MENDES DA SILVA JUNIOR7FRANCISCO CLEONIO ARAUJO8FRANCISCO GILLIARD FONTENELE DA COSTA9FRANCISCO OLIVEIRA NETO SAMPAIO10JOÃO ALVES REGINO11LEANDRO MELO DA SILVA12MARCELO FONTELE DE ARAUJO13MOAB FERNANDES DE OLIVEIRALOTAÇÃO PARACUÁ

CARGO - MOTORISTA CATEGORIA B Nº CANDIDATOS1ALBINO PEREIRA MAGALÃES2ANTONIO PORTO DE OLIVEIRA JÚNIOR3FRANCISCO GRACIANO DE AGUIAR4JOSÉ LEANDRO AGUIAR DE PAULA5RAY FERREIRA MAGALHÃES6ROBERTO MESQUITA DE SOUSACOMISSÃO EXECUTORA

I. Antônia Gracilene de Aguiar Oliveira;

II. Eduardo Saraiva Ribeiro;

III. Francisco Eudes Procópio de Sousa;

IV. Juliana Fonseca Cunha Camilo;

V. Pâmela Carneiro Albuquerque;

VI. Patrícia Franklin de Souza;

VII. Rosimeire Tabosa Dias De Sousa;

VIII. Vitória Viana Carvalho.

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