Diário oficial

NÚMERO: 052/2023

16/03/2023 Publicações: 3 executivo Quantidade de visualizações:

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

CÂMARA MUNICIPAL DE URUOCA - EXTRATO - EXTRATO CONTRATUAL : 2023.13.02/2023
EXTRATO CONTRATUAL: 2023.13.02/2023
EXTRATO DO TERMO DE RATIFICAÇÃO DE

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 2023.13.02

O Presidente da Comissão Permanente de Licitação da Câmara Municipal de Uruoca, em cumprimento da RATIFICAÇÃO procedida pelo Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Uruoca, faz publicar o extrato do Termo de Ratificação do processo da DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 2023.13.02.

OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE FILMAGEM COM RESOLUÇÃO FULL HD, GRAVAÇÃO, TRANSMISSÃO E EDIÇÃO DOS VÍDEOS DAS SESSÕES PLENÁRIAS PARA ATENDER A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE URUOCA.

EMPRESA FAVORECIDA: SEBASTIÃO FARIAS GOMES 51135531315, INSCRITO NO CNPJ SOB N°. 21.483.858/0001-24.

VALOR GLOBAL: R$ 17.100,00 (DEZESETE MIL E CEM REAIS)

FUNDAMENTO LEGAL: ART. 24, INCISO II E ART. 26, INCISO III DA LEI FEDERAL Nº. 8.666/93 E SUAS ALTERAÇÕES POSTERIORES E DECRETO 9.412/2018.

RATIFICADA EM: 15 DE MARÇO DE 2023

Declaração de Dispensa de Licitação emitida pelo Presidente da Comissão Permanente de Licitação da Câmara Municipal de Vereadores de Uruoca, o(a) Sr(a). ELAINE APARECIDA SOUZA DA COSTA e Ratificada pelo Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Uruoca, o Exmo Sr. ANTÔNIO CARNEIRO GOMES FILHO.

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO - EDITAL - CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2023 PROGRAMA DE APRENDIZAGEM NA IDADE CERTA – MAIS PAIC SELEÇÃO PARA COMPOSIÇÃO DE BANCO DE BOLSISTAS MUNICIPAIS NO ÂMBITO DO PROGRAMA MAIS PAIC.
SELEÇÃO PÚBLICA: 001/2023
CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2023

PROGRAMA DE APRENDIZAGEM NA IDADE CERTA MAIS PAIC

SELEÇÃO PARA COMPOSIÇÃO DE BANCO DE BOLSISTAS MUNICIPAIS NO ÂMBITO DO PROGRAMA MAIS PAIC.

O Estado do Ceará, por meio da SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DO CEARÁ-SEDUC, no uso de suas atribuições e em conformidade com a Lei nº 15.276, de 28 de dezembro de 2012, que trata de Bolsas de Pesquisa e Extensão Tecnológica no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa MAIS PAIC, com o objetivo de compor o BANCO DE FORMADORES do referido Programa, torna pública a seleção de profissionais para atuarem como formadores nos Eixo Anos Finais do Ensino Fundamental, nas áreas de Matemática e Ciências, com o intuito de realizar ações pedagógicas a partir de formações continuadas de professores e gestores escolares, conforme estabelecido nesta Chamada Pública.

Na presente Chamada Pública, o (a) interessado(a) se inscreverá para o tipo de Bolsa de Extensão Tecnológica Nível IV, com o perfil profissional detalhado no Anexo II. Os candidatos selecionados farão parte do Banco de Bolsista do Programa de Aprendizagem na Idade Certa MAIS PAIC, da Secretaria da Educação do Estado do Ceará, e poderão ser convocados(as) para o desenvolvimento e execução das atividades do Programa, conforme as necessidades de cada Eixo.

1.OBJETIVOS GERAIS E ESPECÍFICOS DO PROGRAMA MAIS PAIC

1.1.O PROGRAMA DE APRENDIZAGEM NA IDADE CERTA MAIS PAIC, da Secretaria da Educação do Estado, que anteriormente foi criado como PROGRAMA DE ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA PAIC, validado pela Lei 14.026 de 17 de dezembro de 2007 e ampliado pela Lei Nº 15.921, de 15 de dezembro de 2015, tem por objetivo principal a cooperação entre Governo do Estado e os 184 (cento e oitenta e quatro) municípios cearenses. O Programa estabelece como finalidade primordial o apoio técnico, financeiro e pedagógico aos municípios, visando ampliar as oportunidades de desenvolvimento da aprendizagem das crianças na Educação Infantil, na etapa inicial da Alfabetização e dos alunos do Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental, proporcionando a melhoria da qualidade da aprendizagem, garantindo a equidade no ensino-aprendizagem dos alunos da rede pública de ensino, por meio de um conjunto de ações definidas e organizadas pelo Programa.

1.2 A Bolsa de Extensão Tecnológica constitui-se em instrumento de apoio à execução do Programa, por meio da atuação de profissionais de diversas áreas do conhecimento, de nível superior, com proficiência técnica e/ ou científica, com experiências em projetos e ações pedagógicas, visando ao intercâmbio e ao aprimoramento do conhecimento utilizado e à implementação de tecnologias educacionais para o desenvolvimento institucional, científico e tecnológico, o refinamento dos materiais instrucionais e a promoção de formação em serviço dos técnicos e professores das redes municipais de ensino junto às equipes técnicas das Secretarias Municipais.

2.DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

2.1.FORMADORES Eixo dos Anos Finais do Ensino Fundamental, área de Matemática e Ciências.

Profissionais do magistério, com nível superior, pós-graduação, conforme Anexo II, e/ou detentores de amplo conhecimento nas áreas de áreas de Matemática e Ciências, áreas afins, com proficiência técnica e/ou científica, servidores públicos ou não, com experiência comprovada em contexto escolar ou acadêmico, para capacitação contínua quanto às metodologias empregadas no MAIS PAIC e acompanhamento e avaliação da execução do Programa.

3.DAS ATRIBUIÇÕES DA FUNÇÃO DE FORMADORES MUNICIPAIS MAIS PAIC

3.1.Do(a) formador(a):

a)Responsabilizar-se pelo processo de formação municipal nas áreas de atuação do Eixo dos Anos Finais do Ensino Fundamental;

b)Corresponsabilizar-se com a equipe técnica da CREDE/SME pelas produções e envio matrizes dos materiais que serão usados nos encontros presenciais e no ambiente virtual dentro do prazo estipulado pela coordenação do Eixo;

c)Participar integralmente de todas as ações promovidas pela coordenação da CREDE/SME, vinculadas ao processo de formação, como: reuniões, planejamentos, encontros, seminários, dentre outros;

d)Apropriar-se de todos os conteúdos que serão abordados nos encontros formativos, bem como, dos resultados das avaliações externas, sugerindo, quando necessário, intervenções pedagógicas;

e)Ministrar as formações conforme calendário estabelecido pelos eixos da SEDUC/CREDE;

f)Criar estratégias que promovam o acompanhamento do processo de formação junto aos professores;

g)Participar da(s) formação(ões) na CREDE, sendo assíduo e pontual nos encontros de formação, bem como, responsabilizar-se por todo o material didático-pedagógico e a observância do atendimento logístico;

h)Cumprir os prazos relacionados às atividades do Programa, como entrega de relatórios, materiais das formações, assinatura de contratos, dentre outros;

i)Realizar viagens técnicas inerentes à função de formador;

j)Elaborar estratégias de intervenção pedagógica com as equipes técnicas da CREDE/SME, sempre que necessário;

l)Cumprir rigorosamente a agenda e a carga horária total proposta para as formações;

m)Inserir os relatórios referentes às formações realizadas durante o ano no sistema Bolsistas Online;

n)Realizar as formações nos locais para onde forem designados.

4.DOS PROCEDIMENTOS DO PROCESSO DE SELEÇÃO

O processo de seleção constará de 02 (duas) etapas, sendo ambas de caráter eliminatório:

4.1.Primeira Etapa: Avaliação do Curriculum e do Plano de trabalho, de acordo com as diretrizes do MAIS PAIC.

4.1.1. Os candidatos deverão enviar via e-mail os documentos a seguir: Curriculum atualizado com as devidas comprovações e a proposta de Plano de Trabalho, conforme o roteiro apresentado no Anexo IV, desta Chamada Pública;

4.1.2. Na avaliação do Curriculum será considerado o mérito científico, tecnológico e profissional, segundo os critérios de pontuação definidos no Anexo III, desta Chamada Pública;

4.1.3. Na avaliação do Plano de Trabalho será considerada a coerência com os princípios e objetivos do MAIS PAIC, segundo os critérios de pontuação definidos no Anexo IV, desta Chamada Pública.

4.2.Segunda Etapa: Entrevista com o candidato, exclusiva para os aprovados na primeira etapa.

4.2.1. Entrevista com o candidato: Nesta etapa, serão considerados os conhecimentos acadêmicos e a experiência profissional e o nível de comprometimento para execução das ações desenvolvidas pelo Programa, que devem estar em consonância com os pressupostos do Programa MAIS PAIC.

5.DOS CRITÉRIOS DE SELEÇÃO DOS CANDIDATOS

5.1.A Seleção dos Candidatos será realizada mediante a análise dos seguintes itens (currículo e entrevista), de acordo com os critérios de pontuação abaixo:

FASECRITÉRIOPONTUAÇÃO MÁXIMA

1ªAnálise do currículo do candidato, de acordo com os critérios estabelecidos no Anexo III.15 (QUINZE) PONTOSTrabalhos/Projetos nas áreas desenvolvidas no Programa MAIS PAIC10 (DEZ) PONTOS2ªEntrevista com o candidato.25 (VINTE E CINCO) PONTOSPONTUAÇÃO TOTAL50 (CINQUENTA) PONTOS

Observação 1: Será considerado aprovado para a segunda etapa o candidato que obtiver a pontuação mínima de 15 (quinze) pontos.

Observação 2: Será considerado aprovado neste Processo de Seleção o candidato que obtiver a pontuação mínima de 30 (trinta) pontos.

6.DAS INSCRIÇÕES

6.1.As inscrições estarão abertas no período de 16/03/2023 a 17/03/2023 , nos horários das 08:00h às 12:00h das 14:00h às 17:00h, no e-mail: maispaicuruoca2021@gmail.com .

6.2.No ato da inscrição, os candidatos deverão enviar tais documentos:

a)Ficha de inscrição devidamente preenchida, indicando o Eixo pretendido e a área pretendida (vide modelo no Anexo I desta Chamada Pública);

b)Cópia do RG, CPF e Certificado de nível superior e da pós-graduação de maior titulação;

c)Curriculum;

d)Declaração de experiência no magistério, no mínimo de 03 anos para os Anos Finais do Ensino Fundamental;

6.3.No e-mail, devem estar discriminadas as seguintes informações:

CHAMADA PÚBLICA PARA SELEÇÃO DE BOLSISTAS DO PROGRAMA APRENDIZAGEM NA IDADE CERTA MAIS PAIC.

Dados do Candidato:

NOME:

CPF:

ENDEREÇO:

TELEFONES PARA CONTATO:

E-MAIL:

Dados da Função:

TIPO DE BOLSA PRETENDIDA: BOLSA DE EXTENSÃO TECNOLÓGICA NÍVEL IV.

EIXO DE ATUAÇÃO PRETENDIDO

( )ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL - ÁREA DE ATUAÇÃO PRETENDIDA ( ).

7.DAS COMISSÕES DE SELEÇÃO

7.1.Serão criadas comissões de seleção nos municípios, formadas por servidores com lotação na mesma unidade territorial, que coordenarão e organizarão o processo seletivo de forma geral e subcomissões que realizarão as atividades de análise documental, entrevistas, julgamentos e recursos;

7.2.Todas as etapas desta Chamada Pública serão divulgadas no site do município, garantindo a transparência do processo;

7.3.Não poderão concorrer candidatos que tenham parentes até o terceiro grau com a respectiva Comissão de Seleção.

8.DO RESULTADO E DA CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS SELECIONADOS NA PRIMEIRA ETAPA

8.1.O resultado da análise documental, as datas e os horários das entrevistas serão divulgados por meio digital, no site do município.

9.VIGÊNCIA DA SELEÇÃO, CONCESSÃO E RESCISÃO DE BOLSAS

9.1.O tempo mínimo de execução das bolsas será de (03) três meses para formador (a) municipal, podendo ser prorrogado pelo município, conforme limite máximo previsto em legislação (Art. 6º, da Lei 15.276/12), seja para execução da ação inicialmente planejada ou para outras ações previstas no âmbito dos Eixos do Programa MAIS PAIC;

9.2. Em concordância com o Art.11º da Lei nº 15.276, de 28 de dezembro de 2012, a SEDUC/CREDE poderá cancelar ou suspender o pagamento da bolsa a qualquer momento, caso seja constatado o não cumprimento por parte do bolsista, das obrigações constantes no Termo de Compromisso e/ou no Plano de Trabalho.

10.CRONOGRAMA

10.1. Primeira etapa

10.1.1. Inscrições: 16/03/2023 a 17/03/2023

10.1.2. Análise do currículo do (a) candidato(a): 20/03/2023

10.1.3. Divulgação do resultado da primeira etapa: 21/03/2023

10.1.4. Período para interposição de recursos da primeira etapa: 22/03/2023

10.1.5. Resultado da interposição de recurso da primeira etapa: 23/03/2023

10.2. Segunda etapa:

10.2.1. Divulgação das datas, horário e local das entrevistas do (a) candidato (a) selecionado(a), na primeira etapa: 24/03/2023

10.2.2. Entrevista com os (as) candidatos (as) selecionados (as) na primeira etapa: 27/03/2023.

10.2.3. Divulgação do resultado final preliminar: 28/03/2023

10.2.4. Período para interposição de recursos: 29/03/2023

10.2.5. Resultado final será divulgado no dia 30/03/2023, no site do governo municipal.

11.DOS RECURSOS

11.1. O (a) candidato poderá solicitar recurso à Comissão Julgadora no prazo de 1 (um) dia útil contado a partir da data de divulgação do resultado da seleção no site do Governo Municipal de Uruoca.

11.2. O resultado final será divulgado no site do Município, por meio de uma relação, em ordem alfabética, com nomes dos candidatos considerados aptos neste processo seletivo.

12.DISPOSIÇÕES GERAIS

12.1. As vagas serão preenchidas conforme a vacância e a necessidade das ações realizadas pelo Programa MAIS PAIC em cada SME.

12.2. Os casos não especificados nesta Chamada Pública serão resolvidos a posteriori pela Comissão de Seleção e divulgados no site.

12.3. Fica reservado ao município o direito de prorrogar, revogar ou anular a presente Chamada Pública.

12.4. Esta chamada pública tem a vigência de 02 (dois) anos a contar da data de publicação, podendo ser prorrogada por igual período uma única vez.

Secretaria da Educação de Uruoca

Uruoca, 16 de Março de 2023

_______________________________

FRANCISCO DAS CHAGAS PEREIRA

Secretário Municipal da Educação

Portaria ASSESP Nº 202/2022

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DE URUOCA

CHAMADA PÚBLICA PARA SELEÇÃO DE BOLSISTAS MUNICIPAIS DO PROGRAMA APRENDIZAGEM NA IDADE CERTA MAIS PAIC

I - IDENTIFICAÇÃO

NOME COMPLETO:

CPF: RG: ENDEREÇO: TELEFONES PARA CONTATO: E-MAIL: II- BOLSA PRETENDIDA

BOLSA DE EXTENSÃO TECNOLÓGICA NÍVEL IV

EIXO DE ATUAÇÃO PRETENDIDO:

( ) ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL - ÁREA DE ATUAÇÃO PRETENDIDA:

( )ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL - ÁREA DE ATUAÇÃO PRETENDIDA: * Somente para os casos de inscrição nos Anos Iniciais ou Finais do Ensino fundamental

No caso de inscrição nos Anos Iniciais, Indicar a área de Português ou Matemática;

No caso de inscrição nos Anos Finais, Indicar a área de Português, Matemática, Ciências da Natureza.

, de de 2023

____________________________________________________________

Assinatura do candidato

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DE URUOCA

CHAMADA PÚBLICA PARA SELEÇÃO DE BOLSISTAS MUNICIPAIS DO PROGRAMA APRENDIZAGEM NA IDADE CERTA MAIS PAIC

ANEXO II - DETALHAMENTO QUANTO À DESCRIÇÃO DA BOLSA DE EXTENSÃO TECNOLÓGICA

TIPO DE BOLSADESCRIÇÃOBolsa de Extensão Tecnológica Nível IVProfissionais, servidores públicos ou não, para capacitação contínua quanto às metodologias empregadas no MAIS PAIC e acompanhamento e avaliação da execução do programa.

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DE URUOCA

CHAMADA PÚBLICA PARA SELEÇÃO DE BOLSISTAS MUNICIPAIS DO PROGRAMA APRENDIZAGEM NA IDADE CERTA MAIS PAIC

ANEXO III - CRITÉRIOS DE PONTUAÇÃO DO CURRICULUM

ItemCRITÉRIO: Mérito acadêmicoPontuação Máxima1Curso de graduação na área de atuação para nível de bolsa pretendido pelo candidato.10 (DEZ) PONTOS2Pós-graduação em nível de Especialização2 (DOIS) PONTOS3Pós-graduação em nível de Mestrado3 (TRÊS) PONTOSTOTAL15 (QUINZE) PONTOS

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DE URUOCA

CHAMADA PÚBLICA PARA SELEÇÃO DE BOLSISTAS MUNICIPAIS DO PROGRAMA APRENDIZAGEM NA IDADE CERTA MAIS PAIC

ANEXO IV CRITÉRIO PARA AVALIAÇÃO DO PLANO DE TRABALHO PROPOSTO PELO CANDIDATO:

CRITÉRIOS DE ANÁLISE E JULGAMENTO DO PLANO DE TRABALHONOTAAAtendimento aos objetivos do MAIS PAIC na(s) área(s) proposta(s)4 (quatro) pontosBCoerência com as metodologias que vem sendo desenvolvidas em cada área de atuação do Programa MAIS PAIC3 (três) pontosCClareza, consistência, objetividade e condição de aplicabilidade3 (três) pontosTotal da pontuação máxima obtida no Plano de Trabalho10 (dez)pontos

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DE URUOCA

CHAMADA PÚBLICA PARA SELEÇÃO DE BOLSISTAS MUNICIPAIS DO PROGRAMA APRENDIZAGEM NA IDADE CERTA MAIS PAIC

ANEXO V- ROTEIRO PARA PROPOSTA DO PLANO DE TRABALHO

1.IDENTIFICAÇÃO

1.1.CANDIDATO

NOME COMPLETO ENDEREÇO TELEFONES PARA CONTATO E-MAIL 2.DADOS DO PLANO DE TRABALHO

2.1, TÍTULO 2.2, BOLSA PRETENDIDA 2.3, EIXO DE ATUAÇÃO 2.4, PERÍODO DE VIGÊNCIA DO PLANO DE TRABALHO

3.INTRODUÇÃO

4.OBJETIVOS

5.JUSTIFICATIVAS

6.METODOLOGIA

14 .RESULTADOS ESPERADOS

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DE URUOCA

CHAMADA PÚBLICA PARA SELEÇÃO DE BOLSISTAS MUNICIPAIS DO PROGRAMA APRENDIZAGEM NA IDADE CERTA MAIS PAIC

ANEXO VI DO CRONOGRAMA

CRONOGRAMAAÇÕESPERÍODOInscrições.16/03/2023 a 17/03/2023Análise do Currículo e do Plano de Trabalho do(a) candidato(a).20/03/2023Divulgação do resultado preliminar da primeira etapa.21/03/2023Período para interposição de recursos da primeira etapa.22/03/2023Divulgação do Resultado Final da primeira etapa.23/03/2023Divulgação de datas e horários das entrevistas dos(as) candidatos(as) selecionados(as) na primeira etapa.24/03/2023Entrevista dos (as) candidatos(as) selecionados(as) na primeira etapa.27/03/2023Divulgação do Resultado Preliminar da segunda etapa.28/03/2023Período para interposição de recursos da segunda etapa.29/03/2023Divulgação do Resultado final.30/03/2023

RECURSOS HUMANOS - EDITAL - CONVOCAÇÃO PÚBLICA : 001/2023
CONVOCAÇÃO PÚBLICA : 001/2023
CONVOCAÇÃO PÚBLICA 001/2023

O Governo Municipal de Uruoca, através da Chefia de Recursos Humanos e Desenvolvimento de Pessoal, devidamente representada neste ato por sua Chefe, que no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o Edital Nº 015/2022-ASSESP, para composição de banco de Recursos Humanos de servidores para atender as necessidades temporárias das atividades das Secretarias da Saúde, Educação, do Desenvolvimento Social, Trabalho, Empreendedorismo e Renda, da Gestão Publica, de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos e Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte, Juventude e do Desporto. RESOLVE CONVOCAR, os candidatos aprovados, abaixo relacionados, a se fazerem presentes, entre os dias 17, 20 e 21 de Março de 2023 (Sexta- feira, Segunda-feira e Terça-feira), das 08hrs às 11:30hrs e das 14hrs às 16hrs na Chefia de Recursos Humanos e Desenvolvimento de Pessoal, localizada na Prefeitura Municipal de Uruoca, situada à Rua João Rodrigues, Nº 173, Centro, Uruoca-CE.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS SEDEANA RITA CARVALHO DE VASCONCELOS MOREIRA SEDEAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISMARIA VANDERLEIA DE SOUZA COSTA SEDEAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISFRANCISCA EDILENE DE PAULOSEDEAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISFRANCISCA MOREIRA DA SILVASEDEAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISANTONIETA RENATA MATOS PAULINOSEDEAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISJOSINEIDE VIANA SOARESSEDEAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISMARIA DO LIVRAMENTO VIEIRA DIASSEDEAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISMARIA DA CONCEIÇÃO LEONARDO DA SILVASEDEAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISMARIA DO LIVRAMENTO MOREIRA DA SILVASEDEAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISMARCIO PINHEIRO FERREIRASEDEAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISRAQUEL CARVALHO DA SILVASEDEAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISMARCELA MAIARA DA SILVA BRAZSEDEAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISKARINA SARAIVA DE SOUZASEDEAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISDANIEL TEIXEIRA DE SOUSASEDEAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISCLARICE DE SOUZA DA SILVASEDEAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISJOANA MARY DE OLIVEIRA ALVESSEDEAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISANTONIO HILO QUEIROZ VASCONCELOS SEDEAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISMARIA ALMADA VIANA SEDEAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISMARIA NEIDE VITALINO RODRIGUESSEDEAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISAUREA NASCIMENTO DOS SANTOS TOMESEDEAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISSIMONIA RODRIGUES DE AQUINOSEDEAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISMARIA AURILENE VIANA DOS SANTOSSEDEAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISMARIA GIRGLEUMA VIEIRA DE BRITOSEDEAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISFRANCISCA ANTONIA DA SILVA ALEXANDRINOSEDEAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISBENEDITA DE OLIVEIRA DE SOUSASEDEAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISDIANA AUGUSTO DE SOUZA SEDEAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISMARIA DA CONCEIÇÃO DOS SANTOSSEDEAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISMARLENE MOREIRA DE SOUZA NEVESSEDEAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISMARIA DA CONCEIÇÃO DA SILVASEDEAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISBETIJANE ALVES FERNANDESSEDEAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISRAIMUNDA FERREIRA PAIVASEDEAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISMARIA DE JESUS DE LIMA SARAIVASEDEAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISMARIA BATISTA GOMESSEDEAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISFRANCISCA EDNA OLIVEIRA DA SILVASEDEAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISJORGIANA FERREIRA DA SILVASEDEAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISANTONIA EDIELMA ALMADA DE LIMASEDEAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISGERLANE DE OLIVEIRA FONSECASEDEAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISFRANCISCA HELENA DE OLIVEIRA SEDEAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISMARGARIDA CARNEIRO FRANKLIN DO NASCIMENTOSEDEAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISANTONIA PINHEIRO GOMESSEDEAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISRITA PEREIRA SAMPAIOSEDEAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS CAMPANARIOISABEL VIEIRA DOS SANTOSCAMPANARIOAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISADRIANA RODRIGUES DOURADO CAMPANARIOAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISWALDA RODRIGUES PEREIRACAMPANARIOAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISELIANE BEZERRA PEREIRACAMPANARIOAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISCLEOMAR RUFINO DO NASCIMENTO CAMPANARIOAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISANTONIA BATISTA FONTINELECAMPANARIOAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISMARIA VERONICA MOREIRA DOS SANTOS BATISTACAMPANARIOAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISMARIA CELESTE FERREIRA DO NASCIMENTOCAMPANARIOAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISAURICELIA DOURADO DA SILVA QUEIROZCAMPANARIOAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISANTONIA CLAUDIA PEREIRA ROCHACAMPANARIOAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISJAQUELINE FERNANDES CAVALCANTE FROTACAMPANARIOAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISANDREIA GUILHERME BEZERRACAMPANARIOAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISMARIA JOSE MARTINS DE VASCONCELOS SOUZACAMPANARIOAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISOLIVIA FLORENCIO DA SILVACAMPANARIOAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISJORGIANE EUGENIO DA ROCHACAMPANARIOAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISMARCIA GOMES DE ARAUJOCAMPANARIOAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISMARIA REGINA XAVIER MAGALHAESCAMPANARIOAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISMARIA DAS GRAÇAS TEIXEIRA DA CUNHACAMPANARIOAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISLUZIA TEIXEIRA FONTENELECAMPANARIOAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISLUANA DA ROCHACAMPANARIOAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS PARACUÁFRANCISCA NEIDE ARRUDA DA CURZPARACUÁAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISMARLUCIA MARTINS DE MOURAPARACUÁAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISALZIRA DA COSTA MARQUESPARACUÁAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISNUSIA ALVES DE OLIVEIRAPARACUÁAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISMOTORISTA B SEDELUIS DE ALCANTARA ARAUJOSEDEMOTORISTA BERICO FONSECA DA SILVASEDEMOTORISTA BJOAO EVANGELISTA DOS SANTOSSEDEMOTORISTA BRAIMUNDO NONATO OLIVEIRA DE SOUSASEDEMOTORISTA BINACIO RODRIGUES DE LIMA NETOSEDEMOTORISTA BARISTIDES PESSOA RODRIGUESSEDEMOTORISTA BJOAO RODRIGUES NETOSEDEMOTORISTA BFRANCISCO ADRIANO B. ALBUQUERQUESEDEMOTORISTA BJOSE PEDRO DOS SANTOSSEDEMOTORISTA BMANOEL DOS SANTOS PEDROSEDEMOTORISTA BMOTORISTA B CAMPANARIOMOAB FERNANDES DE OLIVEIRACAMPANARIOMOTORISTA BCICERO ANDERSON LIMA SANTOSCAMPANARIOMOTORISTA BFRANCISCO CARLOS MENDES DA SILVA JUNIORCAMPANARIOMOTORISTA BFRANCISCO CARLOS MENDES DA SILVACAMPANARIOMOTORISTA BADUNIAS MUNIZ DA SILVA CAMPANARIOMOTORISTA BMOTORISTA B PARACUAJOSE LEANDRO AGUIAR DE PAULAPARACUAMOTORISTA BFRANCISCO GRACIANO DE AGUIARPARACUAMOTORISTA BMOTORISTA D SEDEANTONIO FERREIRA DE MATOS SEDEMOTORISTA DFRANCISCO DIEGO CARNEIRO DA SILVA SEDEMOTORISTA DFRANCISCO JOSE DE SOUSA SAMPAIO SEDEMOTORISTA DMAURILO ALVES PEREIRA SEDEMOTORISTA DEDIELSON ALMADA DE LIMASEDEMOTORISTA DBENEDITO EUDES PINHEIRO GOMESSEDEMOTORISTA DANTONIO RONALDO FREIRE FONSECA SEDEMOTORISTA DFRANCISCO APARECIDO ALMADASEDEMOTORISTA DFRANCISCO XAVIER DE MATOS NETO SEDEMOTORISTA DFRANCISCO ROOSEVELT FLOR ARRUDA SEDEMOTORISTA DMANOEL MOURA GOMES SEDEMOTORISTA DMOTORISTA D CAMPANARIOFRANCISCO EVANDIM DE ARAUJO SANTOSCAMPANARIOMOTORISTA DVIGILANTE PCD SEDEFRANCISCO DE ASSIS GOMES DA SILVASEDEVIGILANTE PCDVIGILANTE SEDEDIONE CLESS CUNHA GALENOSEDEVIGILANTEFRANCISCO EDER TEIXEIRA VIANASEDEVIGILANTEFRANCISCO FERNANDES DIAS DAS CHAGASSEDEVIGILANTEFRANCISCO LEONARDO ARAUJO SILVASEDEVIGILANTEFRANCISCO LEONES HIGINO DE ANDRADESEDEVIGILANTEFRANCISCO DANIEL DA SILVA VIANASEDEVIGILANTEFRANCISCO JAMES ALVES FERNANDESSEDEVIGILANTEFRANCISCO ANTONIO CAXIAS DE SOUSASEDEVIGILANTEFERNANDO OLIVEIRA MOREIRASEDEVIGILANTECARLOS HENRIQUE DE SOUSA FROTASEDEVIGILANTERAY VASCONCELOS LIMASEDEVIGILANTEFRANCISCO IVANEI ALMADA MOREIRASEDEVIGILANTEIVAN ROCHA FONSECA NETOSEDEVIGILANTELUCAS NUNES DE ARAUJOSEDEVIGILANTEFRANCISCO LARRY DA SILVA COSTASEDEVIGILANTEFRANCISCO CARLOS DA SILVASEDEVIGILANTEERANDI FRUTUOSO DE ALMADASEDEVIGILANTEMARCELO ROCHA FONSECASEDEVIGILANTEMOISES ALBUQUERQUE DE ARAUJOSEDEVIGILANTEFRANCISCO GENIVALDO TOME DA SILVASEDEVIGILANTEMANOEL MARQUES DA MOTA FILHOSEDEVIGILANTEFRANCISCO AIRTON LIMA DE SOUSASEDEVIGILANTEMOISES MATIAS DOS SANTOSSEDEVIGILANTEFRANCISCO CLEILSON CARDOSO DE SOUZASEDEVIGILANTELAECIO LIMA RIBEIROSEDEVIGILANTEROBERIO CARVALHO DA SILVASEDEVIGILANTEDIEGO LIMA DA SILVASEDEVIGILANTEDERLANDIO TOME RODRIGUESSEDEVIGILANTEEDELVAN LIMA DA SILVASEDEVIGILANTEFRANCISCO DANIEL SILVA DE LIMASEDEVIGILANTEFRANCISCO JOCILEUDO TOMÉ NETOSEDEVIGILANTEEDIMAR RODRIGUES DE SOUSASEDEVIGILANTEKASSIO MOREIRA DE ALBUQUERQUESEDEVIGILANTEVIGILANTE CAMPANARIOEDVAN SILVA DA COSTACAMPANARIOVIGILANTEMARCELINO FERREIRA DO NASCIMENTOCAMPANARIOVIGILANTEGRACIANO MARTINS DE MENEZESCAMPANARIOVIGILANTEFRANCISCO PEREIRA DA SILVACAMPANARIOVIGILANTEFRANCISCO MOREIRA FONTELECAMPANARIOVIGILANTEJOSE MARIA FERNANDES DE MATOSCAMPANARIOVIGILANTECELETONE LOURENÇO ALVESCAMPANARIOVIGILANTEANTONIO CLECIO MAGALHAESCAMPANARIOVIGILANTETHIAGO DE SOUZA PONTECAMPANARIOVIGILANTEREGIOCLEBIO ANCELMO DA SILVEIRACAMPANARIOVIGILANTEFABIANO MAGALHAES FELIXCAMPANARIOVIGILANTEIGOR FELIX SAMPAIOCAMPANARIOVIGILANTEMATEUS DE ALMEIDA ALVESCAMPANARIOVIGILANTEVALDIVAN FELIX DE ARRUDACAMPANARIOVIGILANTEDONATO TEIXEIRA DA CRUZCAMPANARIOVIGILANTEAURIMAR CARVALHO DA SILVACAMPANARIOVIGILANTELEANDRO MOREIRA SANTOSCAMPANARIOVIGILANTELEONARDO DOS SANTOS GOMESCAMPANARIOVIGILANTEVIGILANTE PARACUAJOSE MARIA PEREIRA MAGALHAESPARACUAVIGILANTEMARCIO DA COSTA DE LIMAPARACUAVIGILANTECARLINO AGUIAR DE PAULAPARACUAVIGILANTEAGENTE ADMINISTRATIVO - SEDEANTONIA DEYSIVANIA RODRIGUES DO NASCIMENTO SEDEAGENTE ADMINISTRATIVOMARILIA CUNHA SILVINO MELO SEDEAGENTE ADMINISTRATIVOLINDINES CARNEIRO DE SOUSA SEDEAGENTE ADMINISTRATIVOFRANCISCO MARQUES FEITOZA JUNIOR SEDEAGENTE ADMINISTRATIVOERIKA MOREIRA CARLOS CUNHASEDEAGENTE ADMINISTRATIVOHERYKA NAYRA CAETANO FERREIRA SEDEAGENTE ADMINISTRATIVOMARIA GISELY CARNEIRO DIASSEDEAGENTE ADMINISTRATIVOJOAO FONTENELE DA COSTA JUNIOR SEDEAGENTE ADMINISTRATIVORAFAELA ALBUQUERQUE DOS SANTOSSEDEAGENTE ADMINISTRATIVOLUCAS ALMADA DE LIMA SEDEAGENTE ADMINISTRATIVOADRYANE FERREIRA DE SOUSA SEDEAGENTE ADMINISTRATIVOMARILEIA FONSECA CUNHA SEDEAGENTE ADMINISTRATIVOAMANDA RODRIGUES DE AQUINO FROTASEDEAGENTE ADMINISTRATIVOPEDRO HENRIQUE GOMES DA SILVA SEDEAGENTE ADMINISTRATIVOMARCIA PAULINO DA SILVASEDEAGENTE ADMINISTRATIVOANTONIO ICARO PESSOA DE ALMADASEDEAGENTE ADMINISTRATIVOMARILIA DA SILVA SOUZA SEDEAGENTE ADMINISTRATIVOFRANCISCO NATHAN IGOR ALVES MOREIRA SEDEAGENTE ADMINISTRATIVOFRANCINILDA MARTINS DE ALMADA SEDEAGENTE ADMINISTRATIVOANTONIO FELIX SABINO FILHOSEDEAGENTE ADMINISTRATIVOKEYLLA MOREIRA BARBOSA FONSECASEDEAGENTE ADMINISTRATIVOAURINEIDE PEREIRA DA SILVASEDEAGENTE ADMINISTRATIVOKARINA MOREIRA DE ALBUQUERQUESEDEAGENTE ADMINISTRATIVOMARIA JOSE ALBUQUERQUESEDEAGENTE ADMINISTRATIVO

AGENTE ADMINISTRATIVO CAMPANARIO MARIA MONICA MOREIRA DE VASCONCELOS MENEZESCAMPANARIOAGENTE ADMINISTRATIVOLUZIA COSTA SAMPAIOCAMPANARIOAGENTE ADMINISTRATIVOFRANCISCA AURILENE DE SOUSA OLIVEIRACAMPANARIOAGENTE ADMINISTRATIVOROSIANE GOMES DOS SANTOSCAMPANARIOAGENTE ADMINISTRATIVOBEATRIZ SAMPAIO FERNANDESCAMPANARIOAGENTE ADMINISTRATIVOVALERIA OLIVEIRA FONTENELE CAMPANARIOAGENTE ADMINISTRATIVOANA ALICE MATOS TEIXEIRA CAMPANARIOAGENTE ADMINISTRATIVOEDNA DA COSTA MOREIRACAMPANARIOAGENTE ADMINISTRATIVOANTONIA VANDERLANIA AGUIAR GOMESCAMPANARIOAGENTE ADMINISTRATIVOANTONIA SOUZA DE MATOSCAMPANARIOAGENTE ADMINISTRATIVOTAYNARA SANDY PEREIRA DE OLIVEIRACAMPANARIOAGENTE ADMINISTRATIVOJOSE OSMAR FERNANDES NETOCAMPANARIOAGENTE ADMINISTRATIVO

DIGITADOR SEDEAMANDA HELLEN ALVES SOUSASEDEDIGITADORENTREVISTADOR SEDEPEDRO FONSECA GOMES JUNIORSEDEENTREVISTADOR

ENTREVISTADOR CAMPANARIOMARIA IMACULADA SAMPAIO RIBEIROCAMPANARIOENTREVISTADORENTREVISTADOR PARACUAMARCLEVANIA VIEIRA DA COSTAPARACUAENTREVISTADOROFFICE BOY - SEDERENAN ALMADA MOREIRASEDEOFFICE BOYSAVIO ALVES RODRIGUES SEDEOFFICE BOYJOVANE TOME DA SILVASEDEOFFICE BOY

ORIENTADOR SOCIAL SEDE

LIDIANE FONTENELE DE BRITOSEDEORIENTADOR SOCIALANTONIA JESIELY GONZAGA VIEIRASEDEORIENTADOR SOCIALMARIA KAROLINA ROCHA RODRIGUESSEDEORIENTADOR SOCIALMONICA ALBUQUERQUE COELHOSEDEORIENTADOR SOCIALORIENTADOR SOCIAL CAMPANARIOFELIPE MARQUES DE OLIVEIRA CAMPANARIOORIENTADOR SOCIALRITA DE ARAUJO MAGALHAES CAMPANARIOORIENTADOR SOCIALFRANCISCO FERNANDO ARAUJO FARIAS CAMPANARIOORIENTADOR SOCIALMARIA GRAZIELY RODRIGUES PINTO CAMPANARIOORIENTADOR SOCIALORIENTADOR SOCIAL - PARACUA

MARIA DA CONCEIÇÃO SALES COSTAPARACUAORIENTADOR SOCIALVISITADOR - SEDE

MICAELLA DE OLIVEIRASEDEVISITADORANTONIO ALESSANDRO C. DE ALBUQUERQUE SEDEVISITADORVIRGILANIA DOS SANTOS QUEIROZ SEDEVISITADORFRANCIELE CARLOS CAMILOSEDEVISITADORNATALIA MOREIRA DE SOUSA SEDEVISITADORVISITADOR CAMPANARIOCLENILDA MOREIRA ARAGÃOCAMPANARIOVISITADOREVALDO OLIVEIRA SALES CAMPANARIOVISITADORVISITADOR PARACUAMARIA LUCIMAR DE ARAUJOPARACUAVISITADORASSISTENTE SOCIAL SEDEJOSE EDIS BERNARDOSEDEASSISTENTE SOCIALCAROLINE FONTELE GOMESSEDEASSISTENTE SOCIALJANAINA RODRIGUES DE SOUSA ALMADASEDEASSISTENTE SOCIAL

ASSISTENTE SOCIAL CAMPANARIOHYRLANA FELIX SAMPAIOCAMPANARIOASSISTENTE SOCIALASSISTENTE SOCIAL AB SEDEANTONIA GRACILENE DE AGUIAR OLIVEIRA SEDEASSISTENTE SOCIALBIOMEDICO SEDEINGRIDY ANDRADE AQUINOSEDEBIOMEDICOCIRURGIÃO DENTISTA SEDEJULLIS GLEIDSON LUCENA DE AZEVEDO SEDECIRURGIÃO DENTISTAMARINA FONTENELE OLIVEIRA SEDECIRURGIÃO DENTISTAGLEICYANE MOURA DE MENEZES SEDECIRURGIÃO DENTISTAGLÓRIA CRISTINA ARAÚJO ESPÍNDOLA SEDECIRURGIÃO DENTISTATAMIRYS FONTENELE FROTA SEDECIRURGIÃO DENTISTACIRURGIÃO DENTISTA CAMPANARIOSANDY RÉGIA VASCONCELOS DE ARAÚJOCAMPANARIOCIRURGIÃO DENTISTASAMARA CRISTINA LOPES ALVESCAMPANARIOCIRURGIÃO DENTISTAEDUCADOR FISICO AB SEDEANTONIO CLEANO MESQUITA VASCONCELOSSEDEEDUCADOR FISICO ABENFERMEIRO SEDEVANNESSA MARTINS DE SOUZASEDEENFERMEIROKÁSSIA VALÉRIA DE SOUSA DUARTESEDEENFERMEIRONISLEUDA ELIAS NASCIMENTOSEDEENFERMEIROCELINA JÚLIA CRISPIM SILVASEDEENFERMEIROÁUREA RÉGINA LIMA SOUZASEDEENFERMEIROMARIA DAS GRAÇAS MARTINS DA SILVASEDEENFERMEIROCÁSSIA MAYARA FONSECA FERNANDES SEDEENFERMEIROENFERMEIRO PCD CAMPANARIOKAREN VIEIRA RIBEIROCAMPANARIOENFERMEIRO PCDENFERMEIRO CAMPANARIOMARIANA MOREIRA DA COSTA CAMPANARIOENFERMEIROADELIANE SOUZA FREIRECAMPANARIOENFERMEIROCAMILA DE OLIVEIRA DAMACESNOCAMPANARIOENFERMEIROMARIA ALICE FERNANDES DE ARAGÃOCAMPANARIOENFERMEIROLUCIANA BARROS SAMPAIO MONTECAMPANARIOENFERMEIROANDRESSA RODRIGUES ALVESCAMPANARIOENFERMEIROENFERMEIRO PARACUAELISA FERNANDES MOREIRAPARACUAENFERMEIROJOSÉ ROBERTO ROMÃO SILVAPARACUAENFERMEIROFARMACEUTICO SEDEELEM JULIANA SILVA SANTANASEDEFARMACEUTICOKARLA AQUINO FONSECASEDEFARMACEUTICOFISIOTERAPEUTA- SEDESAMARA BEZERRA DOURADOSEDEFISIOTERAPEUTALUCIANA BARROS DE ALBUQUERQUE SOUSASEDEFISIOTERAPEUTAFISIOTERAPEUTA CAMPANARIOISABEL FREIRE COSTA BELCHIOR ARAÚJOCAMPANARIOFISIOTERAPEUTAFISIOTERAPEUTA PARACUADALILA FONSECA FERREIRAPARACUAFISIOTERAPEUTANUTRICIONISTA AB- SEDEMARIA DYHANKELLY MONTE DA SILVASEDENUTRICIONISTA ABPEDAGOGO SEDEJULIANA FERREIRA DE SOUSASEDEPEDAGOGOPSICOLOGO SEDEANA ÍVINA PEREIRA FROTASEDEPSICOLOGOPSICOLOGA CAMPANARIOJOYCILANE OLIVEIRA AGUIARCAMPANARIOPSICOLOGOPSICOLOGA AB SEDEPÂMELA BARBOSA COSTASEDEPSICOLOGO ABDAYANNE CHRISTINA DO NASCIMENTO TORRESSEDEPSICOLOGO ABPSICOLOGA AB CAMPANARIOREGIELE MOREIRA FERNANDESCAMPANARIOPSICOLOGO ABSUPERVISOR - SEDEFRANCISCA EDNARA TOMÉ DE OLIVEIRASEDESUPERVISORTECNICO EM ENFERMAGEM- SEDECLECIANA FERREIRA GOMESSEDETECNICO EM ENFERMAGEMMARIA DA CONCEIÇÃO A. ALBUQUERQUESEDETECNICO EM ENFERMAGEMMARIA VIANA CUSTODIA NETASEDETECNICO EM ENFERMAGEMANTONIA TATIANE DE SOUSASEDETECNICO EM ENFERMAGEMHELENY FELIX DO NASCIMENTOSEDETECNICO EM ENFERMAGEMMARCELLA MARIA PEREIRA MONTESEDETECNICO EM ENFERMAGEMHELIA DO NASCIMENTO SILVASEDETECNICO EM ENFERMAGEMALINE FERREIRA GOMESSEDETECNICO EM ENFERMAGEMMARIA LETICIA RODRIGUES DA SILVASEDETECNICO EM ENFERMAGEMMARIA DA CONCEIÇÃO R. SOUSASEDETECNICO EM ENFERMAGEMRAIMUNDA NONATO DOS SANTOSSEDETECNICO EM ENFERMAGEMTECNICO EM ENFERMAGEM CAMPANARIOELENICE ALVES FONTENELECAMPANARIOTECNICO EM ENFERMAGEMROSIMEIRE MOREIRA DE V. SOUSACAMPANARIOTECNICO EM ENFERMAGEMFRANCISCA NAIRLA DE SAMPAIO BATISTACAMPANARIOTECNICO EM ENFERMAGEMTAMIRES ARAUJO SALESCAMPANARIOTECNICO EM ENFERMAGEMREGIANE ANCELMO SILVEIRACAMPANARIOTECNICO EM ENFERMAGEMGEOVANIA MAGALHAES FELIX LIMACAMPANARIOTECNICO EM ENFERMAGEMCAMILA ARAUJO FARIASCAMPANARIOTECNICO EM ENFERMAGEMFRANCISCA BIANCA DE OLIVEIRA SAMPAIOCAMPANARIOTECNICO EM ENFERMAGEMGEICILANE FERNANDES DOS SANTOSCAMPANARIOTECNICO EM ENFERMAGEMTECNICO EM ENFERMAGEM PARACUAMARIA DAIELE LIMA DE SOUSAPARACUATECNICO EM ENFERMAGEMROBSON PEREIRA DE SOUSAPARACUATECNICO EM ENFERMAGEM

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito