CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Comunicação 22/11/2023 SECRETARIA DE OUVIDORIA, COMUNICAÇÃO, TRANSPARÊNCIA E DAS RELAÇÕES INSTITUCIONAIS CONHEÇA O QUADRO: VOCÊ SABIA?

Nesta edição especial do Você Sabia?, vamos viajar pela história administrativa de Uruoca, explorando as figuras que moldaram nosso município ao longo dos anos.

Uma linha do tempo dedicada aos prefeitos que lideraram com dedicação e visão, contribuindo para o desenvolvimento constante de Uruoca!

Acesse a publicação em nossas redes sociais!

#Obra 20/11/2023 SECRETARIA DE OUVIDORIA, COMUNICAÇÃO, TRANSPARÊNCIA E DAS RELAÇÕES INSTITUCIONAIS URUOCA PRA TODA OBRA: VEM CONFERIR MAIS UMA EDIÇÃO! LOCALIDADES DE URUOCA SÃO BENEFICIADAS COM A PERFURAÇÃO DE 12 POÇOS PROFUNDOS!
#Comunicação 26/09/2023 SECRETARIA DE OUVIDORIA, COMUNICAÇÃO, TRANSPARÊNCIA E DAS RELAÇÕES INSTITUCIONAIS URUOCA PARA TODA OBRA: TRANSFORMANDO NOSSA CIDADE!

A Secretaria da Comunicação (SECOM) apresenta mais um capítulo do Uruoca pra toda Obra! Desde a melhoria das nossas estradas até a construção de novos espaços públicos, cada projeto é uma prova do nosso compromisso em atender às necessidades de nossa comunidade.

É o desenvolvimento acontecendo nos 4 cantos do município!

#Comunicação 14/09/2023 SECRETARIA DE OUVIDORIA, COMUNICAÇÃO, TRANSPARÊNCIA E DAS RELAÇÕES INSTITUCIONAIS ACESSE O NOSSO NOVO CANAL NO YOUTUBE!

Temos uma novidade! Estamos agora no YouTube com um NOVO canal!

Querem ficar por dentro de todas as novidades e assuntos que afetam nossa comunidade? Então, não percam tempo e inscrevam-se agora mesmo!

Acesse o canal pelo o link abaixo ou pelas nossas redes sociais. Inscreva-se, ative as notificações e faça parte dessa jornada informativa e participativa. Estamos ansiosos para compartilhar com vocês tudo o que faz a nossa cidade especial.

#Comunicação 11/09/2023 SECRETARIA DE OUVIDORIA, COMUNICAÇÃO, TRANSPARÊNCIA E DAS RELAÇÕES INSTITUCIONAIS LANÇAMENTO DO 8º EP DO PODCAST COMUNICA URUOCA ENTREVISTA COM O PR. EDVALDO COSTA SOBRE O CELEBRA URUOCA 2023
#Festa 31/07/2023 SECRETARIA DE OUVIDORIA, COMUNICAÇÃO, TRANSPARÊNCIA E DAS RELAÇÕES INSTITUCIONAIS ASSISTA AO EP 7 DO PODCAST COMUNICA URUOCA

Comunica Uruoca com a participação do nosso paróco Pe. Emídio Moura, tratando a respeito dos festejos de Nossa Senhora do Livramento que se iniciam dia 05 de agosto e vai até o dia 10. Nesse ano a igreja traz como tema: Com Jesus unidos pela igreja, vocação e missa. Somos pedras vivas dessa igreja debutante.

#Cultura 21/06/2023 SECRETARIA DE OUVIDORIA, COMUNICAÇÃO, TRANSPARÊNCIA E DAS RELAÇÕES INSTITUCIONAIS SECOM NOVO EPISÓDIO DO COMUNICA URUOCA

VI Edição do Podcast COMUNICA URUOCA, contou com a participação do Prefeito Kennedy tratando sobre os principais detalhes do Maior e Melhor Festival de Quadrilhas de Uruoca.

#Tecnologia 18/05/2023 SECRETARIA DE OUVIDORIA, COMUNICAÇÃO, TRANSPARÊNCIA E DAS RELAÇÕES INSTITUCIONAIS 5º Episódio do PodCast-Comunica Uruoca acaba de ser lançado.

O Ep 05 do nosso PodCast - Comunica Uruoca já no ar!

Dessa vez, contaremos com a participação da Psicóloga Ana Ivina e a Assistente Social Gracilene Oliveira!

Nas suas plataformas digitais.

#Transparência 04/05/2023 SECRETARIA DE OUVIDORIA, COMUNICAÇÃO, TRANSPARÊNCIA E DAS RELAÇÕES INSTITUCIONAIS SECOM LANÇA NOVO EPISÓDIO DO COMUNICA URUOCA

Se liga meu povo!

Em nossas plataformas digitais tem Ep NOVO do nosso PodCast - Comunica Uruoca!

Dessa vez, contamos com a participação da Comissão Organizadora da Eleição do Conselho Tutelar do nosso município!

#Audiência 15/03/2023 SECRETARIA DE OUVIDORIA, COMUNICAÇÃO, TRANSPARÊNCIA E DAS RELAÇÕES INSTITUCIONAIS SECOM LANÇA SEGUNDO EPISÓDIO DO COMUNICA URUOCA

E para o nosso segundo ep tivemos como convidados de honra o Secretário do Desenvolvimento Social Laércio Albuquerque e o Sec. Adjunto da Educação Ávila Matos, para anunciar em primeira mão a programação dos eventos mais badalados do mês de aniversário do nosso município: Miss e Mister e Prêmio Maria das Graças!

Ouça o nosso PodCast através das plataformas:

Youtube: GovernoUruoca

Spotify: ComunicaUruoca

#FolhaDePagamento 01/03/2023 SECRETARIA DE OUVIDORIA, COMUNICAÇÃO, TRANSPARÊNCIA E DAS RELAÇÕES INSTITUCIONAIS GOVERNO MUNICIPAL LANÇA O PODCAST: COMUNICA URUOCA

o primeiro episódio da mais nova ferramenta da Sec. Da Comunicação onde tivemos como convidado especial o Prefeito Kennedy Aquino! Acompanhe nas plataformas de streaming :

??Spotify: ComunicaUruoca

??YouTube: GovernoUruoca

A cada 15 dias teremos um encontro marcado, com entrevistas, informações relevantes e muito entretenimento!

#Transparência 22/11/2022 SECRETARIA DE OUVIDORIA, COMUNICAÇÃO, TRANSPARÊNCIA E DAS RELAÇÕES INSTITUCIONAIS GESTÃO MUNICIPAL GANHA PREMIO BAND CIDADES EXELENTES

Uruoca no topo sempre!

Somos vencedores estaduais no prêmio BAND CIDADES EXCELENTES,com o 1º lugar no pilar Governança, Eficiência Fiscal e Transparência e também levamos o 2º lugar no Ceará no índice geral entre todas as cidades do estado com até 30 mil habitantes.

Este prêmio é fruto de uma gestão que trabalha e que dá resultados! Agradecemos ao Instituto AQUILA e a Rede Bandeirantes de Rádio e Televisão pelo o reconhecimento ao nosso município!

#Audiência 10/05/2022 SECRETARIA DE OUVIDORIA, COMUNICAÇÃO, TRANSPARÊNCIA E DAS RELAÇÕES INSTITUCIONAIS VISITA DO DETRAN NA CIDADE EM ALUSÃO AO MAIO AMARELO

Nesta segunda-feira (09), recebemos no nosso município a visita do Setor da Educação de Trânsito de Camocim!

Tendo em vista a campanha do Maio Amarelo, foram ofertados diversos serviços por parte da equipe do Detran onde a população uruoquense esteve presente tirando suas dúvidas e sendo bem atendida!

"Perceba o risco, proteja a vida!"

#Administração 29/04/2021 SECRETARIA DE OUVIDORIA, COMUNICAÇÃO, TRANSPARÊNCIA E DAS RELAÇÕES INSTITUCIONAIS SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO LANÇA A CAMPANHA MÃES DA TERRA

Com intuito de enaltecer esse símbolo de amor, garra e determinação, a SECOM, com apoio do Governo Municipal, apresenta a Campanha MÃES DA TERRA, válida exclusivamente para nossas mamães Uruoquenses.

Para participar da campanha, o interessado deverá seguir às redes do Governo de Uruoca (instagram e facebook), publicar uma foto de sua mãe em uma de suas redes sociais, acrescentando a hashtag #MAESDATERRASECOM e escolha a legenda que melhor represente o seu amor por sua mãe.

Os requisitos que serão observados na escolha, serão: a qualidade da foto; a criatividade e a conferência dos passos mencionados no item acima. A 2ª etapa ocorrerá através de enquete, que será vencerá a imagem que obtiver o maior número de comentários.

Na data do dia 09/05/2021 a imagem escolhida será divulgada no FLYER OFICIAL do Governo em alusão ao dia das Mães e ainda a SECOM fará uma entrega de um PRESENTE SURPRESA para a mamãe vencedora. Participe!

CLIQUE NO LINK AQUI EMBAIXO E CONFIRA O REGULAMENTO COMPLETO

#Administração 13/04/2021 SECRETARIA DE OUVIDORIA, COMUNICAÇÃO, TRANSPARÊNCIA E DAS RELAÇÕES INSTITUCIONAIS SEGUNDO EPISÓDIO DO PROGRAMA FALA SECRETÁRIO

A segunda edição do programa \"Fala Secretário\" vem aí! O Secretário de Desenvolvimento Social, Laercio Albuquerque, irá falar sobre a Assistência Social em tempos de pandemia.

O programa virtual será repleto de informações e esclarecimentos. Não perca! Será nesta terça (13), às 19 horas, em nossa página oficial no Facebook.

#Desenvolvimento 19/03/2021 SECRETARIA DE OUVIDORIA, COMUNICAÇÃO, TRANSPARÊNCIA E DAS RELAÇÕES INSTITUCIONAIS PROGRAMA FALA SECRETÁRIO

Com o objetivo de ampliar o diálogo e manter a população bem informada sobre as ações desenvolvidas no município, o Governo de Uruoca, através da Secretaria de Ouvidoria e Comunicação, apresenta o primeiro programa "Fala Secretário".

O Secretário da Saúde, Samuel Moreira, irá falar sobre a atual situação da COVID-19 no município, o programa virtual será repleto de informações e esclarecimentos.

Não perca, será neste sábado (13), às 19 horas, em nossa página oficial no Facebook.

#Melhoria 04/03/2021 SECRETARIA DE OUVIDORIA, COMUNICAÇÃO, TRANSPARÊNCIA E DAS RELAÇÕES INSTITUCIONAIS INÍCIO DO PROJETO MEU PRIMEIRO RG 2021

Na manhã desta quarta-feira (3) a Secretaria de Ouvidoria, Comunicac?a?o, Transpare?ncia e Relac?o?es Institucionais - Secom, em parceria com a Junta de Servic?o Militar, iniciaram a emissão da Cédula de Identidante dos alunos que ainda na?o possuem o documento de identificac?a?o na escola Francisco Henrique, sede do município.

A iniciativa faz parte do projeto ‘Meu Primeiro Rg', que assegura direitos e cidadania a?s nossas crianc?as e adolescentes da rede pu?blica de ensino, ale?m de oferecer mais comodidade aos discentes na emissa?o do primeiro documento.

#Administração 11/02/2021 SECRETARIA DE OUVIDORIA, COMUNICAÇÃO, TRANSPARÊNCIA E DAS RELAÇÕES INSTITUCIONAIS ATENDIMENTO TELEFÔNICO DA OUVIDORIA DE URUOCA É RESTABELECIDO

A Secretaria de Ouvidoria, Comunicac?a?o, Transpare?ncia e das Relac?o?es Institucionais informa que o telefone de contato (88) 992559694 da Ouvidoria, que passava por problemas te?cnicos, ja teve seu funcionamento restabelecido na manha? desta terc?a-feira, 09.

Para reclamac?o?es, denu?ncias, cri?ticas, sugesto?es e elogios entre em contato conosco! A #OuvidoriaUruoca ta? ON

#Administração 08/01/2021 SECRETARIA DE OUVIDORIA, COMUNICAÇÃO, TRANSPARÊNCIA E DAS RELAÇÕES INSTITUCIONAIS NOTA DE ESCLARECIMENTO: SECRETARIA DE OUVIDORIA COMUNICAÇÃO TRANSPARÊNCIA E DAS RELAÇÕES INSTITUCIONAIS De acordo com a Lei Municipal 199/2016, em seu art 12, onde estabelece que em caso de indisponibilidade de acesso ao conteúdo de determinada edição do Diario Oficial Eletrônico DOE -UR, por motivos técnicos, os atos serão disponibilizados na edição do próximo dia útil. Por essa razão, a Secretaria de Ouvidoria, Comunicação, Transparência e Relações Institucionais no uso de suas atribuições legais, vem informá-los que foi feita uma REPUBLICAÇÃO na data de hoje 08/01/2021. Acesse o link abaixo e veja o Diário Oficial e fichas de inscrição.
#Administração 11/05/2020 SECRETARIA DE OUVIDORIA, COMUNICAÇÃO, TRANSPARÊNCIA E DAS RELAÇÕES INSTITUCIONAIS NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Governo Municipal de Uruoca, através da Secretaria de Ouvidoria, Comunicação, Transparência e das Relações Institucionais, vem por meio desta nota, esclarecer alguns fatos apontados nas redes sociais sobre os serviços prestados pela Ouvidoria Municipal. A Ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias sobre os serviços públicos prestados de competência do Município de Uruoca, a ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta, encaminha aos Órgãos responsáveis para apuração dos fatos, responde ao manifestante quando obtém respostas dos direcionamentos das demandas, e por fim, conclui a manifestação, tudo em atenção aos prazos previstos na Lei de Acesso à Informação.

Informamos que, excepcionalmente e temporariamente, em decorrência da Pandemia, a Ouvidoria Municipal está atendendo das 8:00 as 20hs pelo telefone e WhatsApp (88) 99360.7100.

Informamos ainda, que após o horário de funcionamento, o cidadão poderá enviar mensagem pelo WhatsApp informado para que a Ouvidoria possa adotar as medidas cabíveis em atenção a manifestação. A Ouvidoria Municipal agradece a atenção de todos os cidadãos e, ressalta que, possui o compromisso institucional com a informação e cumpre integralmente seu dever de transparecia com as manifestações dos cidadãos uruoquenses e em geral.

#Administração 11/05/2020 SECRETARIA DE OUVIDORIA, COMUNICAÇÃO, TRANSPARÊNCIA E DAS RELAÇÕES INSTITUCIONAIS NOTA DE ESCLARECIMENTO O Governo Municipal de Uruoca, através da Secretaria de Ouvidoria, Comunicação, Transparência e das Relações Institucionais, vem por meio desta nota, esclarecer alguns fatos apontados nas redes sociais sobre os serviços prestados pela Ouvidoria Municipal. A Ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias sobre os serviços públicos prestados de competência do Município de Uruoca, a ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta, encaminha aos Órgãos responsáveis para apuração dos fatos, responde ao manifestante quando obtém respostas dos direcionamentos das demandas, e por fim, conclui a manifestação, tudo em atenção aos prazos previstos na Lei de Acesso à Informação. Informamos que, excepcionalmente e temporariamente, em decorrência da Pandemia, a Ouvidoria Municipal está atendendo das 8:00 as 20hs pelo telefone e WhatsApp (88) 99360.7100. Informamos ainda, que após o horário de funcionamento, o cidadão poderá enviar mensagem pelo WhatsApp informado para que a Ouvidoria possa adotar as medidas cabíveis em atenção a manifestação. A Ouvidoria Municipal agradece a atenção de todos os cidadãos e, ressalta que, possui o compromisso institucional com a informação e cumpre integralmente seu dever de transparecia com as manifestações dos cidadãos uruoquenses e em geral.
www.uruoca.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 00:48:06